Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gestor De Tráfego Pago

Detalhes da Vaga

Gestor de TráfegoO Gestor de Tráfego é responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de Google ADS, Meta ADS e Linkendin, garantindo a eficiência na aquisição de tráfego qualificado para o site ou plataforma de nossos clientes. Você vai desempenha um papel fundamental na geração de leads, conversões e no aumento da visibilidade da marca online.Responsabilidades: Configurar e gerenciar campanhas de anúncios online, otimizando orçamentos e segmentações para atingir metas de desempenho. Analisar métricas e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de melhoria. Colaborar com equipes de criação de conteúdo e design para criar anúncios atraentes e eficazes. Acompanhar tendências do mercado e atualizações de algoritmos de mecanismos de busca e redes sociais. Realizar testes A/B para otimizar páginas de destino e campanhas publicitárias. Gerar relatórios regulares e apresentar insights aos stakeholders. Manter um orçamento de publicidade eficiente e monitorar despesas.Requisitos: Experiência comprovada em marketing digital e publicidade online. Conhecimento em ferramentas de publicidade, como Google Ads, Facebook Ads, e outras plataformas relevantes. Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Capacidade de adaptação a mudanças no cenário digital e atualização constante.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:18:21.426Z