Entender os objetivos da marca e traduzí-los em campanhas
- Planejar e executar estratégias de anúncios digitais no Google e redes sociais
- Acompanhar e analisar os resultados e números das redes sociais e apresentá-los de forma estratégica
- Experiência no uso das principais plataformas (Google Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads, etc)
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento de campanhas e uso da verba (Google Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads)
- Configuração das ferramentas de acompanhamento em sites e landing pages
- Planejamento e execução de campanhas para geração de leads
- Monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago
- Monitorar as principais métricas e gerar relatórios mensais
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior na área de exatas
- Experiência em gestão de campanhas de publicidade online
- Experiência em análise de dados e relatórios de desempenho
- Habilidade em planejamento e gerenciamento de orçamento
- Pró atividade e capacidade de autogestão e organização do trabalho
- Facilidade para trabalhar em equipe
**Informações adicionais**
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Unimed
- Uniodonto
- Gympass
- Seguro de Vida
- Convenio com Sesc
- Espaço descompressão e minimercado no escritório
- Open semanal de frutas
- Posição em formato híbrido
Nós acreditamos que a simplicidade é o grau mais elevado da sofisticação, e por isso, trazemos no nosso DNA o desejo de transformar e reinventar coisas complexas de maneira simples. Desde 2011, a AMLabs Ventures atua no mercado de autoatendimento, desenvolvendo sistemas para gestão, pagamento e ajudando nossos clientes a terem sucesso em seus negócios.
Nosso propósito é democratizar o acesso a tecnologia para empresas de autoatendimento, maximizar a eficiência e a rentabilidade dos nossos clientes.
E para isso, contamos com um time diverso de pessoas comprometidas, com experiência prática em diferentes áreas, que tem espaço para contribuir e crescer com foco em um único objetivo: o sucesso do nosso cliente! #GoAMLabs