Olá!
Que bom te ver aqui =) Como você está?
Já pensou em trabalhar em uma empresa que está crescendo a cada dia e impactando o mercado imobiliário?
Somos a Agência Box Imobi, trabalhamos com imobiliárias, construtoras e incorporadoras de todo o Brasil.
Temos uma jornada de 10 anos com muita história incrível pra contar e, quem sabe, você possa fazer parte dela.
No momento estamos procurando um novo talento para ocupar a vaga de Especialista de Tráfego Pago .
Interessado?
Então dá uma olhada nas atividades para esta vaga: - [ ] Criar e gerenciar campanhas de Google Ads, Meta Ads, YouTube Ads, Ads; - [ ] Desenvolver e executar estratégias de publicidade paga alinhadas aos objetivos mapeados; - [ ] Realizar pesquisas de palavras-chave relevantes para direcionar campanhas de anúncios; - [ ] Ter conhecimento de técnica de copys; - [ ] Configurar segmentações demográficas, geográficas e comportamentais para direcionar os anúncios ao público-alvo adequado; - [ ] Estabelecer orçamentos para as campanhas, levando em consideração os objetivos e recursos disponíveis; - [ ] Monitorar constantemente o desempenho das campanhas e otimizá-las com base em métricas e análises; - [ ] Realizar testes A/B para identificar as melhores práticas de anúncios, palavras-chave e segmentações; - [ ] Implementar estratégias de remarketing para aumentar as taxas de conversão; - [ ] Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações em publicidade online; - [ ] Preparar relatórios periódicos de desempenho das campanhas e apresentar os resultados à equipe ou aos clientes; - [ ] Experiência em gestão de tráfego pago e publicidade online; - [ ] Conhecimento avançado das principais plataformas de anúncios, como Google Ads e Meta Ads; - [ ] Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para otimizar o desempenho das campanhas; - [ ] Familiaridade com ferramentas de análise e métricas relevantes; - [ ] Criatividade e habilidades de redação persuasiva; - [ ] Forte orientação para resultados e foco em ROI; - [ ] Produzir relatórios de performance das contas; - [ ] Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - [ ] Realizar tagueamento (Google Tag Manager) em sites e outras plataformas; - [ ] Ter completo domínio do Google Analytics; - [ ] Participar das reuniões de clientes para orientações; - [ ] Realizar a interface com as equipes internas, ferramentas e clientes; - [ ] Aplicar metodologia interna; - [ ] Relatar análises de cada anúncio na plataforma de gestão de projetos da agência; - [ ] Integrar e monitorar dashboard de cada conta sob sua gestão.
O que oferecemos: - Acessos às plataformas de cursos de aperfeiçoamento.
- Treinamentos internos - Biblioteca Box O processos seletivo possui 3 etapas: - [ ] Entrevista - [ ] Avaliação técnica - prova - [ ] Avaliação de perfil comportamental