Se você não entende de trackeamento, essa vaga NÃO é para você! Estamos em busca de mais um profissional que tenha experiência em Google Tag Manager, Google Analytics e Gestão de Tráfego Pago para E-Commerces e Negócios Locais no Google Ads e Meta Ads. Se você quer crescer e se tornar um gestor de tráfego estrategista e especialista. Junte-se ao time da Jbiz
Requisitos Criar e configurar Contas de Anúncios: Responsável pelo SETUP, em diversas plataformas (Google Ads, Meta Ads, etc.). Alocar e gerir os investimentos nas contas de anúncios dos clientes, garantindo uma administração responsável e transparente dos fundos. Isso inclui manter um controle rigoroso dos valores investidos, assegurando que estejam alinhados com os objetivos e orçamentos previamente definidos com cada cliente. Ajustar campanhas em tempo real com base no feedback e interações dos clientes para garantir maior relevância e eficácia das ações de marketing. Monitorar constantemente o desempenho e fazer ajustes necessários para otimizar os resultados. Conduzir Testes A/B para testar diferentes aspectos das campanhas de marketing digital, com o objetivo de melhorar a conversão e a eficácia das campanhas. Avaliar e integrar novas tecnologias e plataformas que podem melhorar o desempenho das campanhas de marketing digital. Colaborar ativamente na criação e no desenvolvimento de estratégias de conteúdo visual, incluindo imagens e vídeos, para garantir que os criativos das campanhas estejam alinhados com os objetivos de marketing e maximizem a performance das campanhas de tráfego pago. Trabalhar em conjunto com as equipes de desenvolvimento web e criadores de conteúdo para garantir que todas as iniciativas de marketing digital sejam integradas e otimizadas para SEO e usabilidade.