**RESPONSABILIDADES**
Planejamento e Execução de Campanhas;
Análise e Monitoramento de campanhas;
Coordenação com Equipes Internas (Equipe de criação e marketinig);
Pesquisa e Atualização (Análise de dados);
Gestão de Relacionamentos com Parceiros;
**ATIVIDADES**
Desenvolver e implementar estratégias de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.) alinhadas com os objetivos de marketing e vendas.
Gerenciar o orçamento de campanhas, alocando recursos de forma eficaz para maximizar o ROI.
Criar e otimizar anúncios e segmentações para alcançar o público-alvo desejado.
Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, realizando ajustes conforme necessário para melhorar os resultados.
Analisar dados de campanhas para identificar tendências, oportunidades e áreas para melhorias.
Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e fornecer recomendações baseadas em dados.
Trabalhar com as equipes de criação para garantir que os materiais publicitários estejam alinhados com as melhores práticas e objetivos das campanhas.
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de tráfego com campanhas de conteúdo;
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Conhecimento de excel ou planilha do google sheet;
Curso Comunidade Sobral de Tráfego;
Experiência profissional de pelo menos 1 ano na função. Necessário ter experiência intermediária ou avançada na gestão de campanhas de tráfego pago, com um histórico de resultados positivos.
Conhecimento avançado em ferramentas de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, etc.).
Habilidade analítica e experiência com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, SEMrush, etc.).
**HABILIDADES**:
Comunicação escrita e oral;
Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização;
Habilidade com novas tecnologias de produtividade;
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
Relacionamento Interpessoal;
Iniciativa;
Curiosidade;
Organização;
Praticidade;
Objetividade;
Empatia;
Foco em resultado;
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**
Regime de contratação CLT - Presencial
Salário fixo inicial de de R$ 2.000,00 + metas individuais e bônus por metas batidas + metas em grupo e bônus por metas batidas;
Bônus mensal de 25%, 50%, 75% ou 100% sobre salário bruto por meta batida em grupo ;
Benefícios VR ou VA (R$ 25,00) + VT;
Nosso objetivo é que os melhores profissionais estejam faturando 4.000,00 à 5.000,00 em 3 meses, entre salário fixo, benefícios e bônus por metas batidas.
Treinamentos para desenvolvimento profissional e pessoal, incluindo acesso a todos os nossos próprios treinamentos presenciais e online.
Plano de Carreira - Real possibilidade de crescimento e partnership (se tornar sócio da empresa) avaliando os resultados.
**OUTRAS INFORMAÇÕES**
Local de trabalho - Bairro de São Francisco em Niterói
Horário de trabalho: Seg. a Sex. das 09:00h as 18:45
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em agência de marketing digital? Explique em detalhes onde trabalhou e como era o trabalho.
- Já trabalhou como gestor de tráfego e tem nível intermediário ou avançado? Explique em detalhes.
- Qual foi o total de investimento em tráfego que você ja fez? Usando seu dinheiro ou de clientes.
- Mora em qual cidade e bairro?
- Porque a DR VENDAS deveria contratar você?