**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Criar e gerenciar as estratégias de campanhas digitais pagas, baseados em dados de variadas ferramentas métricas, com a visão e acompanhamento das tendências e inovações constantes deste segmento.
Será responsável também pela gestão de investimentos, negociação com parceiros e veículos, com foco em produzir o maior resultado ao cliente alinhado aos objetivos definidos.
Ter interesse em atualizações de mercado e adquirir novos conhecimentos, definir os melhores canais de comunicação para diferentes objetivos e mercados (cadastros, awareness, visitas ao site, leads, desenvolver autoridade, seguidores e outros).
Responsabilidade da vaga:
- Campanhas de Tráfego Pago: Planejar, configurar, criar, acompanhar, analisar e otimizar (Google Ads (Search, Display, Remarketing); Meta Ads,)
- Apresentar relatórios com KPIs definidos de cada campanha, com mensuração de dados através dos painéis e Google Analytics, propondo ajustes e melhorias;
- Configuração de pixel de tracking (Google e/ou Meta);
- Criar traqueamento de URL's para campanhas;
- Controlar o orçamento e distribuição de verbas diariamente, com foco no melhor resultado para as campanhas;
- Sugerir formatos e melhorias na produção de conteúdo para equipe de designer alinhados aos objetivos das campanhas;
- Sugerir palavras-chave, utilizando Keyword Tools, Google Trends e Ubersuggest;
- Ser ágil e flexível para executar mudanças estratégicas necessárias;
**REQUISITOS DA VAGA**:
Habilidades Requeridas:
- Conhecimento avançado em Meta Ads;
- Conhecimento avançado em Google Ads;
- Conhecimento em Google Analytics;
Diferencial:
- Certificados Facebook Blueprint;
- Certificados Google Ads.
- Conhecimento das políticas de uso Google Ads e Facebook Ads
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
**Benefícios**:
Convênios e descontos comerciais
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT