Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Para aplicar para a vaga diretamente - escreva "VAGAGESTOR" no diret do instagram anapiantino_ Sobre a vaga Nosso Dream Team Accio Estratégias Digitais precisa de um gestor de tráfego para colaborar com o nosso propósito de escalar negócios digiais com perpétuos e lançamentos não convencionais. Nós não somos uma agência A Accio Estratégias Digitais atualmente têm um time que trabalha com a estratégias de criação e venda de esteira de produtos no perpétuo , picos de vendas em lançamentos e ascensão com Mentorias. Buscamos um Gestor de Tráfego Pago que tenhatanto conhecimento técnico de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads, com especial destaque ao Meta, além de habilidade de traqueamento e acompanhamento de dados por meio de planilhas e dashboards. Requisitos obrigatórios Disponibilidade de 8h diárias (sem horário fixo) Experiência comprovada em gestão de tráfego pago e campanhas publicitárias online. Capacidade de interpretar métricas como CTR, CPC, CPM, CPA, CAC, LTV e taxa de conversão. Histórico de sucesso em otimização de campanhas para ROI, ROAS e outras métricas de desempenho. Domínio em plataformas de anúncios: Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram). Familiaridade com pixels de rastreamento, eventos, UTMs e implementação de tags (Google Tag Manager). Experiência com testes A/B e otimização contínua de campanhas. Conhecimento em criação e segmentação de públicos personalizados e semelhantes (lookalike). Habilidade em otimização de funis de conversão. Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas campanhas e prazos. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com imprevistos. Familiaridade com planilhas (Excel/Google Sheets) para controle e análise de dados. Interesse em aprender e aplicar novas estratégias e ferramentas para melhoria de resultados. Diferenciais Experiência em análise de dados para tomada de decisão baseada em performance. Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Google Analytics, Hotjar e Data Studio. Experiência com ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.: ActiveCampaign, HubSpot, RD Station). Conhecimento de SEO e sua relação com tráfego pago. Proatividade para sugerir melhorias e novas estratégias. Orientação para resultados. Criatividade para desenvolver anúncios impactantes e inovadores. Acompanhamento constante de tendências, atualizações de plataformas e mudanças no mercado digital. Requisitos comportamentais: Empatia e escuta ativa; Comunicação eficaz para alinhar estratégias com equipes de marketing, design e vendas. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas. Capacidade de trabalhar de forma autônoma; Foco em qualidade e atenção aos detalhes; Organização e gestão do tempo; Autorresponsabilidade e proatividade. O que oferecemos Contratação PJ Salário diferenciado e bonificações Remuneração entre 3.000 a 3.500 variável Dedicação de 8h diárias Trabalho 100% home offic