Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que a gente trabalha, todos os dias, para oferecer.
Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a forma como é feita a gestão dos restaurantes através de inteligência artificial e computação cognitiva para transformar o mercado de food tech.
Hoje atendemos mais de 10.000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem que oferece funções como: controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, controle financeiro e controle de pedidos.
Nossa sede fica no em São Leopoldo, dentro do Parque Tecnológico da Unisinos, mas nosso sistema já é utilizado por restaurantes espalhados por todo Brasil!
Expandimos não apenas em número de clientes, produto e qualidade do atendimento.
Também estamos aumentando nosso time e buscando pessoas com fome de aprender , que se adaptem a novos contextos de forma acelerada e joguem em time .
Se você acredita que tem esse perfil, confere a seguir nossas vagas abertas.
/n Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confere os requisitos: Experiência prévia em gerenciamento de campanhas no facebook ads e google ads, análise de dados ou função relacionada.
Familiaridade com ferramentas de análise de dados e CRM.
Mentalidade orientada para resultados e habilidade para resolver problemas.
Diploma de graduação em Marketing, Administração ou área relacionada.
Excel Intermediário Desejável, mas não obrigatório: Experiência prévia em construção/participação em programamas de indicação Experiência em empresas SaaS Conhecimento avançado em Excel e Hubspot Experiência comprovada como gestor de projetos Experiência compravada em projetos com ganhos financeiros Certificações sobre gestão de projetos /n As responsabilidades neste papel são: Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads e Facebook Ads Monitorar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias para maximizar os resultados, especialmente em termos de CPL e ROAS.- Analisar métricas de desempenho das campanhas, com foco em HRs trabalháveis, CPL e ROAS, garantindo que as metas sejam atingidas.
Elaborar relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização e apresentando os resultados à equipe e stakeholders.- Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para otimizar o funil de conversão, assegurando que o tráfego gerado se converta em leads qualificados (HRs trabalháveis) e que esses leads resultem em vendas.- Controlar e distribuir o orçamento de mídia paga, garantindo o máximo retorno sobre o investimento (ROAS) e ajustando alocações conforme necessário para atingir os KPIs estabelecidos..- Implementar e gerenciar testes A/B em campanhas, criativos e landing pages para identificar as melhores práticas e maximizar a eficiência das campanhas.
Explorar novas oportunidades e canais de mídia paga para expandir o alcance e melhorar o desempenho das campanhas.- Garantir o fluxo de leads e informações entre os sistemas