GESTOR DE TRÁFEGO PLENO
Atividades:
- Definir os objetivos e execução das campanhas focadas em geração de leads.
- Desenvolvimento de testes A/B.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar o público-alvo das campanhas, definindo suas características, interesses e comportamentos online.
- Escolher as plataformas de mídia paga mais adequadas para alcançar o público-alvo, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.
- Criar e configurar as campanhas nas plataformas de mídia paga escolhidas, definindo as configurações de segmentação, os tipos de anúncios, os textos dos anúncios, os lances e o cronograma das campanhas.
- Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, utilizando ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Facebook Insights.
- Otimizar as campanhas constantemente, testando diferentes segmentações, tipos de anúncios, textos dos anúncios, lances e orçamentos para melhorar o desempenho das campanhas.
- Gerenciar o orçamento das campanhas de forma eficiente, ajustando os lances e o orçamento conforme necessário.
- Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, apresentando os resultados para a equipe de marketing e para a alta gerência.
**Requisitos**:
- Conhecimento em marketing digital
- Conhecimento em hands-on em gestão de tráfego.
- Domínio das principais plataformas de anúncio: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, etc.
- Habilidades em ferramentas de marketing digital: Google Analytics, Ferramentas de criação de Landing Pages, Ferramentas de automação de marketing, Trackeamento de todas as informações relacionadas ao tráfego.
**Diferenciais**:
- Atuação no ramo financeiro (intermediador de pagamentos).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira