Como Gestor de Tráfego seu dia a dia será: Planejar, implementar e configurar campanhas de mídias pagas de funil completo; Controlar diariamente a verba investida; Implementação de tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking), garantindo que o acompanhamento de Leads esteja funcionando adequadamente; Analisar os principais KPIs da campanha tais como CPC, CPL, ROI e criar planos de ação baseados em dados. Desenvolver relatórios gerenciais baseados em dados e insights/aprendizados das campanhas; Contatar diariamente os stakeholders das campanhas e fazer a extração/levantamento de dados sempre que necessário; Acompanhar continuamente updates realizados pelas plataformas de mídia e aplicá-los no dia a dia; Colaborar com equipes criativas na criação de conteúdo visual e copywriting para os anúncios; Documentar e revisar os processos da área de Growth Marketing. O que você precisa ter? Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads, assim como em outros canais pagos; Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; Conhecimento avançado em Google Analytics e Tag Manager; Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização; Conhecimento avançado sobre o mercado de mídia, formatos e especificações; Conhecimento em análise de dados via Data Studio, PowerBI ou similares. Pensamento analítico orientado por dados comprovado e conhecimento de métricas e KPIs específicos de cada canal, como CPA, CPL, CAC. Será um diferencial se você tiver: Certificações Google e Meta Ads; Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões estratégicas; Inglês intermediário. O que oferecemos? VR R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador); Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; 1 dia de Home Office na semana após o período de experiência; Chá e café a vontade o dia todo; Micro Market da VM com Snacks para aproveitar a qualquer hora do dia; No Dress Code; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente no dia do aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. #vempraVM