Venha fazer parte da nossa equipe de Treinamento - Contas Globais, estamos em busca de um Gestor de Treinamento Bilíngue que apoiará ativamente as demandas da área.
Você será responsável por liderar a equipe de Treinamento Operacional, com foco em formação inicial, contínua e desenvolvimento.
Irá atuar em uma estrutura que responde globalmente, mas dentro de processos locais, focando no engajamento de equipe, otimização de processos e recursos que visem melhorias nos indicadores operacionais/contratuais e relacionamento com os clientes.
LI-CR1
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos à procura de um líder experiente para ocupar a posição de Gerente de Treinamento.
Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a garantir um atendimento excepcional ao cliente, essa vaga é para você!
- Estabelecer uma relação de confiança com os clientes;
- Participação em MBRs, QBRs e YBRs;
- Estar atento à necessidade do cliente e resultados da área e Operações com o objetivo de de implantar soluções e inovações;
- Atuação estratégica com áreas de apoio para criação em parceria de planos de ação com foco na melhoria de processos e resultados;
- Gestão de equipe;
- Foco e acompanhamento dos KPIs da área e de Operações;
- Acompanhamento das turmas de formação inicial e reciclagem com foco na avaliação de metodologia e avaliação dos resultados finais;
- Análise e proposta de metodologias de ensino.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo, desejável Pós-graduação/MBA;
- Inglês Avançado/Fluente;
- Espanhol Intermediário/Avançado (será um diferencial);
- Experiência na liderança de equipe de Treinamento;
- Experiência e profundos conhecimentos em Educação Corporativa;
- Conhecimentos avançados em metodologias de aprendizagem e desenvolvimento;
- Capacidade para interpretar dados e criar relatórios;
- Relacionamento com o cliente baseado em análises, agilidade nas respostas, ações e reportes;
- Atuação estratégica e ágil, sendo capaz de liderar mudanças e ajustes rápidos de fluxos de trabalho em resposta às necessidades do cliente;
- Atuar de forma híbrida na região de Zona Sul.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 8.000,00
**Horário de Trabalho**
09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês - Folgas: Sábado e Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brazil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar