Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo Em Vendas - São Paulo Capital

Como Executivo em Vendas, você será responsável por: Prospectar e analisar o mapeamento de mercado; Elaborar propostas, negociando e fechando os contratos ...


Desde Winnin - São Paulo

Publicado 14 days ago

Executivo De Vendas - Jundiaí (Sp) São Paulo, Brazil

A missão do time será adquirir e promover uma experiência incrível para os nossos comerciantes, oferecendo soluções de pagamentos para o dia a dia do nosso e...


Desde Sumup Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Executivo De Vendas - Piracicaba (Sp) São Paulo, Brazil

A missão do time será adquirir e promover uma experiência incrível para os nossos comerciantes, oferecendo soluções de pagamentos para o dia a dia do nosso e...


Desde Sumup Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Consultor Comercial Externo

Job descriptionA Omni Somos uma empresa em constante transformação A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui ...


Desde Omnisaúde - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gestor De Vendas

Gestor De Vendas
Empresa:

Cs Academy



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Ser agente transformador na carreira das pessoas através da educação customer centric, é o nosso propósito. Já traçamos um plano para chegar lá e temos dado grandes passos em direção a esse ousado desafio, mas precisamos de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente?
Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric. Por isso, ajudamos as pessoas a se desenvolverem e a desenvolverem suas operações.
Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Aquelas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Em contrapartida, oferecemos um ambiente descontraído e seguro para que elas possam ser quem realmente são.
Desafio Da Posição No dia a dia do Coordenador de Vendas, ele deve ter "garra" ao desempenhar suas atividades e liderar sua equipe e será também responsável pelo desenvolvimento de estratégias para o crescimento da base de clientes, ele responde pela equipes de aquisição e pelas metas de receita.
Construir capacidade organizacional para o crescimento da CS Academy, mobilizando unidades e equipes internamente para garantir o foco nas expectativas dos nossos alunos.Identificar e estabelecer estratégias de crescimento e fornecer orientação, implementar estratégias para o crescimento da base total de alunos, incluindo up sell e cross sell.Representar as áreas de marketing, comercial e relacionamento.Gerenciar o funil de vendas no Hubspot através de ações para geração e conversão de leads;Gerenciar as estratégias para relacionamento e retenção através dos diversos canais de atendimento;Gerenciar o desenvolvimento de campanhas comerciais, incluindo a produção de materiais promocionais para canais digitais e out of home.Gerenciar as equipes de vendas;Construir e aprimorar a estratégia de marketing da marca;Experiência de gestão, de preferência em edtechs ou SaaS, com foco na experiência do cliente e marketingExperiência anterior no gerenciamento de sistemas de CRM, automação de marketing e gestão de dados.Forte compreensão do suporte ao cliente e / ou canais de marketing de desempenho e experiência na otimização de KPIsMentalidade analítica e criativa para traçar estratégias para atração e retenção.Experiência na gestão de estratégias comerciais.Modelo híbrido, uma vez por semana em Jundiaí.
Step 2: Avaliação comportamental. 2 Avaliação comportamental. Quem é a CS Academy?A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
Nosso propósito: Queremos seragentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.
Nos acompanhe nas nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Vendas
Empresa:

Cs Academy



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-09-09T06:29:24.678Z