**Ser agente transformador na carreira das pessoas através da educação customer centric, é o nosso propósito.**
Já traçamos um plano para chegar lá e temos dado grandes passos em direção a esse ousado desafio, mas precisamos de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente?
**Nosso Desafio**
Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric. Por isso, ajudamos as pessoas a se desenvolverem e a desenvolverem suas operações.
**Nossa Cultura**
Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Aquelas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Em contrapartida, oferecemos um ambiente descontraído e seguro para que elas possam ser quem realmente são.
**Desafio Da Posição**
No dia a dia do Coordenador de Vendas, ele deve ter "garra" ao desempenhar suas atividades e liderar sua equipe e será também responsável pelo desenvolvimento de estratégias para o crescimento da base de clientes, ele responde pela equipes de aquisição e pelas metas de receita.
**Responsabilidades e atribuições**
- Construir capacidade organizacional para o crescimento da CS Academy, mobilizando unidades e equipes internamente para garantir o foco nas expectativas dos nossos alunos.
- Identificar e estabelecer estratégias de crescimento e fornecer orientação, implementar estratégias para o crescimento da base total de alunos, incluindo up sell e cross sell.
- Representar as áreas de marketing, comercial e relacionamento.
- Gerenciar o funil de vendas no Hubspot através de ações para geração e conversão de leads;
- Gerenciar as estratégias para relacionamento e retenção através dos diversos canais de atendimento;
- Gerenciar o desenvolvimento de campanhas comerciais, incluindo a produção de materiais promocionais para canais digitais e out of home.
- Gerenciar as equipes de vendas;
- Construir e aprimorar a estratégia de marketing da marca;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior no gerenciamento de sistemas de CRM, automação de marketing e gestão de dados.
- Forte compreensão do suporte ao cliente e / ou canais de marketing de desempenho e experiência na otimização de KPIs
- Mentalidade analítica e criativa para traçar estratégias para atração e retenção.
- Experiência na gestão de estratégias comerciais.
- Inglês fluente
**Informações adicionais**
Modelo híbrido, uma vez por semana em Jundiaí.
A CS **Academy é uma startup de Educação Customer Centric**. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
**Nosso propósito**:
Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.