Gestor Em Mídia De Performance E Programática

Detalhes da Vaga

Um **Gestor em Mídia de Performance e Programática** desempenha um papel estratégico e de liderança em uma empresa, supervisionando e coordenando todas as iniciativas relacionadas à estratégia omnichannel.

**Responsabilidades**:
**Desenvolvimento Estratégico**:

- Elaborar e implementar estratégias omnichannel alinhadas aos objetivos da empresa.
- Identificar oportunidades para aprimorar a integração entre canais de venda, atendimento ao cliente e comunicação.

**Liderança de Equipe**:

- Supervisionar e motivar equipes responsáveis por diferentes canais, como vendas online, lojas físicas, atendimento ao cliente, etc.
- Desenvolver a equipe para atingir metas omnichannel.

**Integração de Canais**:

- Garantir a integração eficaz entre os diversos canais, proporcionando uma experiência fluida para o cliente.
- Coordenar a implementação de tecnologias e sistemas que suportem a integração.

**Análise de Dados**:

- Analisar dados de desempenho dos canais para identificar oportunidades de melhoria.
- Utilizar análise de dados para tomada de decisões estratégicas e ajustes operacionais.

**Experiência do Cliente**:

- Focar na melhoria contínua da experiência do cliente em todos os pontos de contato.
- Desenvolver iniciativas para aumentar a satisfação do cliente e a fidelidade à marca.

**Colaboração Departamental**:

- Trabalhar em colaboração com outros departamentos, como marketing, vendas, TI e atendimento ao cliente, para garantir a coesão omnichannel.

**Inovação e Tecnologia**:

- Manter-se atualizado sobre as tendências tecnológicas e inovações relevantes para o omnichannel.
- Avaliar e implementar novas tecnologias que aprimorem a experiência do cliente.

**Monitoramento de Tendências de Mercado**:

- Acompanhar as tendências do mercado e as mudanças no comportamento do consumidor para ajustar estratégias omnichannel.

**Requisitos**:

- Experiência comprovada em cargos de liderança em estratégias omnichannel.
- Conhecimento profundo de tecnologias e sistemas relacionados a operações omnichannel.
- Habilidades analíticas fortes e capacidade de tomar decisões orientadas por dados.
- Excelente habilidade de comunicação e colaboração interdepartamental.
- Orientado para resultados e capaz de motivar equipes em direção a metas comuns
- Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências do mercado.

**Vaga remote first, porém preferencialmente que more em Pernambuco ou possua fácil acesso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing

O GSA é um grupo com mais de 10 lojas, atuando no comercio varejista multimarcas de: O Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice?, Tô.que.tô e O.U.I. Nosso pro...


Netvagas - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Estágio De Social Media

Formação em andamento de Publicidade & Propaganda ou áreas afins.. Auxiliar na produção e edição de conteúdo;. Criação de conteúdo para as redes sociais;. In...


Restaurante Bode Do Nô - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Analista De Influenciadores E Social Media

Estamos em busca de um(a) Analista de Influenciadores e Social Media que será responsável por coordenar parcerias com influenciadores e gerenciar nossas rede...


Humtech - Recrutando Para Tecnologia - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa admite Estagiário na área de Marketing em Olinda. Realizar planejamentos e criações de conteúdos. Realizar monitoramento de redes sociais. Construir...


Empresa Do Setor Privado - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-28T18:06:34.811Z