A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões.
Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios.
Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
**O que você vai fazer no seu dia a dia**:
Coordenar a equipe responsável pelo recebimento, análise e lançamento de faturas;
Suportar a equipe com conhecimento nas atividades e análises para processamento das faturas, principalmente questões tributárias;
Atuar no desenvolvimento do time visando entregas de qualidade;
Analisar continuamente os processos da área buscando identificar pontos de melhoria, oportunidades de automatização e controles;
Reportar status da operação visando comunicar a necessidade de ações adicionais para manutenção do processo;
Atuar junto ao cliente identificando pontos de melhorias, exceções das tratativas e alinhando prioridades e urgências;
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:
Ensino superior em áreas administrativas e financeiras;
Inglês ou Espanhol Avançado;
Experiência com gestão de equipe;
Conhecimento em excell avançado;
Conhecimento com sistema SAP (FI ou MM)