Gestor Informação Negócio (Qualidade Operacional)

Gestor Informação Negócio (Qualidade Operacional)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto conosco!Estamos de braços abertos para recebê-lo.Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários.Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io /), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./n Imprescindível Formação Superior Completa; Conhecer de KPIs Operacional (Central de atendimento ao cliente); Visão de inovação.Experiência em gestão de equipes; Habilidade na construção de reportes, relatórios, estudos, diagnósticos e apresentações de resultados com plano de ação; Bom relacionamento com o par na gestão do time, bem como com os clientes, gestão e gerência operacional; Planejamento estratégico e organização das atividades do departamento.Certificação Lean Six Sigma Green Belt     Desejável Desejável certificação Black Belt Experiência e conhecimento em Métodos, ferramentas de Qualidade e Speech Analytics; Conhecimento em Excel e PowerPoint; Conhecimento com aplicação de Ciclo PDCA; COPC; Conhecimento em KPIs de Satisfação do Cliente (NPS, TMO dentre outros); Espanhol; /n Como parte do nosso time você terá as seguintes responsabilidades e atribuições: Gestão do Time e Gestão com eficácia dos indicadores operacionais; Contribuição direta para alcance de metas de KPIS de Qualidade do atendimento e redução de perdas financeiras; Análises, avaliações e confecções de cenários para identificar potenciais financeiros e oportunidades de ganho; formatar e entregar estudos consultivos e insights ao cliente contratante; Mapear, estruturar e relacionar bases de dados para executar o processo; interagir com a operação para orientar e prover informações relacionadas às análises para suportar os planos de ação; Participação de reuniões de alinhamentos; definir a estratégia a ser adotada pela operação; Documentar as análises e conclusões realizadas; Criação de categorias; Alinhamento com Operação/Qualidade, Treinamento e Cliente; Armazenar histórico e garantir a consistência de relatórios e documentos relacionados às atividades de sua função; Relacionamento e comunicação constantes com áreas operacionais, de suporte e seus pares e outras estruturas de qualidade; Investigar massa de dados para identificação de padrões de fala e gerenciamento de categorias dentro da ferramenta de Speech Analytics; Capacidade de investigação de causa e efeito; elaborar e propor plano de ação; Recebimento e aplicação dos inputs operacionais para retroalimentar o processo, as análises realizadas e conclusões; Capacidade de traduzir as análises e ações propostas para seus pares, outras estruturas de qualidade e quando necessário para a Operação; Alinhamentos junto à equipe acerca das análises realizadas e insights identificados para repasse à Operação.


Função de trabalho:

Requisitos

Gestor Informação Negócio (Qualidade Operacional)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Negócios São Paulo - Pj

Responsável pela carteira de produtos, prospecção de novos clientes com atuação hunter e closer, com habilidades para produtos financeiros. ATIVIDADES Gerenc...


Desde Grupo Fan - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Projetos

Gerente de Projetos Desafios da Função: Atuar em projetos. Servir de ponto focal com áreas de negócios para assuntos de infraestrutura de TI. Reportar status...


Desde Emphasys - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Lava Rapido

Atuará supervisionando as lavagens dos veículos realizadas pelo equipe de lavadores. Ajudará na prospecção de novos clientes através de divulgação da empresa...


Desde Lava Rápido Portuga´S - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Negocios Sp

A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e...


Desde Seal - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T12:14:36.584Z