Gerencia de equipe Operacional com experiência na área da Saúde ( cargos de Liderança e operações diretas ), Todas tratativas de administração dos contratos, gestão de equipes, desenhos e estrutura dos projetos entregues. Planejamento de operação e SLA.
- Mapear a operação;
- Desenvolver e capacitar o time, para garantir a performance com cumprimento de SLA proposto;
- Acompanhar contato com clientes realizado pela equipe;
- Manter bom relacionamento com cliente;
- Realizar treinamento de equipe e realizar reposição do time quando necessário;
- Acompanhar cobrar excelência nas tarefas em equipe;
- Mapear a operação;
- Desenvolver e capacitar o time, para garantir a performance com cumprimento de SLA proposto;
- Acompanhar contato com clientes realizado pela equipe;
- Acompanhar e organizar equipes, proporcionar condições operacional para execução das rotinas diárias;
- Direciona o Check List diário da operação para identificar Gaps de ocorrências e faz acompanhamento das tratativas;
- Desenvolver planos de ação e coloca-los em prática no dia a dia;
- Realizar contato com clientes para tratativas do fluxo da operação e resolução de ocorrências; realiza visitas externas e reunião para alinhamento.
- Fazer acompanhamento das Os end to end; Fazer imput de dados para desenvolvimento dos KPIs de operações ( Importar dados de planilhas e sistemas );
- Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de operações logística e atendimento ao cliente;
- Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de OS;
- Relacionar-se e negociar com clientes externos e equipe interna;
- Monitorar qualidade, quantidade, SLA e eficiência;
- Manter métricas e analisar dados para avaliar o desempenho e implementar melhorias
**Escolaridade Mínima**: Pós-graduação - Especialização/MBA
VT/CELULAR COORPORATIVO, NOTEBOOK COORPORATIVO, VR/AM/AO