Descrição do Trabalho:Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping, traçando em conjunto com a empresa terceirizada as estratégias de atuação;Definir os níveis de acordo de serviço – SLA´s – service level agreement e gerenciar diariamente estes índices;Orientar a empresa terceirizada sobre os treinamentos que serão ministrados à equipe terceirizada para que estes estejam em consonância com a realidade do shopping;Orientar o trabalho dos supervisores de conservação, quanto à atuação, distribuição das escalas de serviços e avaliação de desempenho destes profissionais;Incentivar os supervisores orgânicos a participarem dos programas motivacionais e eventos promovidos pela empresa.
Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo;Gerenciar e controlar os gastos relativos à área, de forma a não exceder o orçamento condominial;Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, sinalizando a equipe terceirizada sobre onde estão as falhas;Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos;Coordenar prestadores de serviço, ligados à área de governança tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas, e todas as ações ligadas à gestão ambiental como coleta seletiva, telhado verde, PGRS, sistema de gestão ambiental etc.Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC;Realizar planejamento e cronograma dos treinamentos a serem aplicados para as equipes de linha de frente;Promover canal de comunicação constante entre as equipes de operações e administração relativas a comunicações internas e soluções de pendências com os convidados;Promover e planejar canal de comunicação constante entre o shopping e os convidados;Zelar pelo encantamento constante ao convidado;Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings, de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa;Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.S.G no equipamento, atuando como um agente de mudança positiva na companhia;Estruturar apresentações relacionadas à área de qualidade de mall e E.S.G.Requisitos:*Experiência necessária: Mínimo de 2 anos de experiência em liderança de equipes em áreas correlatas;*Desejável experiência em atendimento ao cliente e /ou governança de qualidade, gestão de processos e liderança de equipes.Habilidades:Excel AvançadoWord AvançadoCursos de liderançaBenefícios:Assistência médicaBebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 mesesVale AlimentaçãoProgramas de diversidade e voluntariadoAssistência odontológicaVale RefeiçãoDia mais que feliz – day off no aniversárioLicença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebêDescontos com instituições parceirasSobre a Empresa:Somos uma plataforma de experiências.
Existimos para tirar a vida do automático e oferecer vivências que ampliam a visão, acrescentam, mobilizam e inspiram.
Desde 2008, na lista das Melhores Empresas Para Trabalhar do Instituto Great Place To Work (GPTW), contamos com 25 shoppings distribuídos estrategicamente por 5 regiões, consolidando nossa missão de criar uma experiência única e encantadora para os consumidores e rentável para os lojistas e empreendedores.Gostar de gente é nossa essência.
Nós acreditamos que gostar de gente faz com que tenhamos um olhar de cuidado e atenção que valoriza cada indivíduo.
Porque diversidade é essencial para estarmos em sintonia.Se encaixa no perfil e quer vivenciar a nossa cultura?
Vem fazer parte da Ancar Ivanhoe!
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