**_Conhecendo um pouco mais sobre o grupo Limppano S/A._**
Somos um time que Cuidamos da limpeza do seu lar gerando bem-estar, no qual combinamos determinação e comprometimento para entregarmos produtos de qualidade.
Entendemos que para obtermos os melhores resultados, precisamos dos melhores profissionais.
Estamos à procura de talentos que sejam criativos, inovadores e ousados na busca por conhecimento, que tragam resultados sustentáveis ao Grupo Limppano.
**_ Se você tem prazer em contribuir, gosta do que faz, e é focado em resultados essa VAGA é para VOCÊ!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente;
- Determinar e contribuir para o cumprimento das metas estipuladas;
- Elaborar propostas e acompanhamento de todo ciclo de venda;
- Desenvolver plano de ação para o cumprimento de metas;
- Buscar atender à expectativas dos clientes em vendas para cada região;
- Programar, realizar e emitir relatórios a visitas realizadas;
- Realizar palestras técnicas aos clientes focando a qualidade do produto;
- Realizar negociações comerciais com os clientes;
- Coordenar a atuação dos representantes;
- Desenvolver oportunidades no âmbito regional para garantir a receita máxima;
- Identificar, prospectar e recrutar parceiros de canal;
- Desenvolver a marca assegurando que o investimento e empenho dos parceiros de canal acelere o mind-share junto ao clientes;
- Desenvolver e implementar as vendas agressivas e planos de marketing para penetrar em novos mercados e conquistar participação de mercado;
- Desenvolver e implementar um plano de operação para alcançar a máxima eficiência e eficácia a um custo mínimo;
- Identificar, selecionar e nomear Distribuidor de acordo com os critérios, políticas e diretrizes conforme definido pela empresa;
- Desenvolver e implementar sistemas, políticas e procedimentos para a operação eficaz e eficiente da distribuição;
- Assegurar que todos os relatórios gerenciais necessários sejam enviados para a sede da empresa dentro do prazo prescrito;
- Cumprir rigorosamente os procedimentos, instruções e demais exigências do Sistema de Gestão relativas a qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e produtos;
- Promover e incentivar atitudes seguras contribuindo para um ambiente de trabalho saudável, seguro e ambientalmente responsável;
- Capacitar, treinar e desenvolver a equipe de trabalho, para que ela atinja os objetivos estabelecidos pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Propagando ou cursos correlatos.
- MBA na área comercial
- Conhecer o mercado;
- Domínio do pacote Office
- Vivencia em Atendimento Ao cliente
**Informações adicionais**
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometido, com iniciativa e voltado para resultados.
Profissional de fácil relacionamento e que valorize o trabalho em equipe.
**SOBRE NÓS**:
Empresa **100% brasileira**, que há três gerações cuida da casa e do bem-estar dos consumidores.
Com duas fábricas no estado do Rio de Janeiro, moderna e pronta para o futuro, a Limppano atua há 60 anos no segmento de limpeza seca, químicos e perfumação, com um portfolio de mais de 150 produtos.
A entrada no segmento de lava-louças com a marca ODD, comprada pela empresa, trouxe de volta a marca icônica dos anos 80 e que retorna às gôndolas resgatando os valores de qualidade, eficiência e limpeza.
Somos a 1ª.
marca nacional em vendas de Esponja de limpeza Doméstica, líderes em Panos de Limpeza e uma das mais vendidas com a linha Inspira, um portfólio completo de produtos com fragrâncias exclusivas para casa e banheiro.
Atuamos com criatividade e inovação, para oferecer produtos desenvolvidos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e eficiência.
Acompanhamos as tendências de hábitos de consumo, sempre pensando na praticidade e facilidade para a vida das pessoas.