Uma empresa com mais de 60 anos de história, que cria soluções e desenvolve tecnologias no segmento de materiais para construção. Queremos ampliar a presença comercial da nossa marca no Brasil e no mundo, e oferecer mais praticidade para a vida das pessoas através de nossos produtos e soluções, sempre de forma ética e responsável. Ao longo da nossa trajetória, entendemos que o futuro que queremos construir depende do presente. Não basta fazer apenas o necessário, é preciso ir além. Por isso, nossa estratégia segue as práticas ESG e está alinhada aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU .
Fazer parte do time Astra significa:
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Participar de um movimento constante de transformação. ·
Colaborar com o próximo com empatia e respeito. ·
Estar disposto a aprender e se desenvolver de forma contínua. ·
Ter atitude inovadora e desejar melhorar sempre. ·
Gerar resultados com autonomia e responsabilidade. Nossos Valores
ÉTICA nas relações e na condução dos negócios. SIMPLICIDADE na estrutura, nos processos e nas relações. RESPEITO à sociedade como um todo e ao meio ambiente. PROXIMIDADE com todos os nossos públicos. SIMPATIA no jeito de ser e agir. ZELO na preservação do jeito Astra de ser e fazer.
Prêmios e Reconhecimentos
GPTW - Certificados como um bom lugar para se trabalhar pela Great Place To Work. Também figuramos no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - São Paulo e Interior.
Valor 1000 - Somos uma das 1000 maiores empresas brasileiras, segundo o Valor Econômico. Estadão Empresas Mais - Estamos na lista das 1.500 maiores companhias do país, segundo o Estadão.
RA1000 - Certificados pela excelência no atendimento dos nossos consumidores. Top Of Mind - Uma das marcas mais lembradas pelos lojistas do segmento. /n Vivência em vendas e gestão da carteira de clientes. No mínimo ensino Superior cursando. Conhecimentos do pacote office. Carteira de habilitação B. Disponibilidade para viagens. Jornada 100% presencial em Jundiaí/SP. /n Realizar vendas em todo território nacional, atuando nos clientes ativos e realizando prospecção de novos clientes, assim como atuar junto a reativação de clientes. Atuar com a gestão da carteira dos clientes, buscando sempre o melhor resultado. Garantir informações relevantes sobre clientes e concorrentes, visando contribuir para a tomada de decisões por parte das áreas competentes. Estabelecer relacionamentos que gerem valor para o negócio junto aos clientes e seus principais stackholders. Acompanhar os pontos de venda garantindo a melhor exposição de nossos produtos e o relacionamento com lojistas. Fomentar propostas de ações e treinamentos junto aos vendedores nos pontos de vendas.