Nós, os matchmakers. Na Smart Social, somos mais que uma agência de marketing de influência — somos um ecossistema dinâmico e colaborativo que une talentos, marcas e consumidores de maneira singular e inovadora. Com uma vasta rede de influenciadores em múltiplos setores, criamos experiências de marca autênticas e cativantes que realmente impactam o público-alvo de nossos clientes. Nossa abordagem centrada no cliente e nossa mentalidade pioneira nos permitem adaptar estratégias e táticas às demandas sempre em transformação do mercado. Sobre a vaga Estamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado por mídias sociais para se juntar à nossa equipe como Global Influencer Analyst. Se você é apaixonado por identificar talentos, estabelecer parcerias estratégicas e criar conexões autênticas, esta é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades: Pesquisar e identificar potenciais influenciadores alinhados com as marcas, contribuindo para nossos objetivos estratégicos e preenchendo lacunas no casting Avaliar o alcance, engajamento e autenticidade dos influencers e auxiliar o time comercial na seleção de talentos. Estabelecer e manter relacionamentos contínuos com influencers no portfólio. Negociar acordos e parcerias com os influencers selecionados. Selecionar influencers para serem representados e comercializados pela agência. Desenvolver uma rede sólida de relacionamentos para ser a ponte entre a agência e os influencers. Analisar precificação enviada pelo lado dos influenciadores, e validar estratégias de pricing. Requisitos obrigatórios: Experiência em identificação e avaliação de influencers nas redes sociais; Pelo menos 4 anos de experiência em comunicação/marketing Conhecimento sólido das principais redes sociais e suas dinâmicas; Habilidades de comunicação para estabelecer relacionamentos com influenciadores; Capacidade de análise de métricas de desempenho de influencers; Boa comunicação oral e escrita para se relacionar com os influenciadores; Inglês capaz de conduzir uma reunião com parceiros e com ótima compreensão escrita e oral; Será um diferencial se você tiver: Familiaridade com ferramentas e métricas de redes sociais; Experiência anterior em agências de marketing de influência; Ter Espanhol intermediário; Ter bom networking com influenciadores e outras agências que possuam castings relevantes; Ter background educacional em Publicidade, Comunicação, Marketing ou semelhantes;