Você será DESCLASSIFICADO(A) AUTOMATICAMENTE SE: -Estiver pretendendo levar 2 trabalhos full-time ao mesmo tempo.
Por ser home office, muitas vezes alguns profissionais pensam que podem conduzir mais de uma posição full-time em empresas diferentes.
Esse NÃO É O CASO.
Sobre a Vaga Estamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado pelo mundo da influência digital para se juntar à nossa equipe como Global Influencer Outreach & Relations.
Se você é apaixonado por identificar talentos, estabelecer parcerias estratégicas e criar conexões autênticas, esta é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades -Pesquisar e identificar potenciais influenciadores alinhados com as marcas, contribuindo para nossos objetivos estratégicos e preenchendo lacunas no casting; -Avaliar o alcance, engajamento e autenticidade dos influencers e auxiliar o time comercial na seleção de talentos; -Estabelecer e manter relacionamentos contínuos com influencers no portfólio; -Negociar acordos e parcerias com os influencers selecionados; -Selecionar influencers para serem representados e comercializados pela agência; -Desenvolver uma rede sólida de relacionamentos para ser a ponte entre a agência, os influencers e outras agências; -Fazer a parte de outreach de influencers (email/DM/afins), podendo delegar algumas partes do processo conforme o crescimento da área.
Como é o dia a dia da pessoa que entrará para a vaga?
-Prospectar Novos Influenciadores: Realizar pesquisas para identificar novos influenciadores que não estão em nossa base, analisando suas métricas de engajamento, autenticidade e alinhamento com os valores das marcas que representamos; -Desenvolvimento de Relacionamentos: Manter contato contínuo com influenciadores e agências para fortalecer parcerias e explorar novas oportunidades de colaboração; -Reuniões Estratégicas: Participar de reuniões com o time comercial para identificar tipos de influenciadores que nossos clientes estão pedindo, mas que ainda não conseguimos oferecer; -Busca Proativa: Com base nas reuniões, buscar influenciadores específicos para suprir essa demanda, se antecipando às necessidades dos clientes para garantir que sempre possamos oferecer as melhores opções; -Relatórios e Feedbacks: Compilar e analisar métricas de desempenho das campanhas em andamento, preparando relatórios detalhados para feedback interno e para os clientes; -Seleção e Contato Direto: Selecionar os melhores influenciadores para campanhas específicas e estabelecer contato direto com eles, minimizando o número de intermediários para agilizar as parcerias; -Acompanhamento de Demandas: Monitorar as demandas de influenciadores para se antecipar na busca, garantindo que nunca fiquemos sem opções para nossos clientes; Requisitos Obrigatórios: -Experiência em identificação e avaliação de influencers nas redes sociais; -Pelo menos 4 anos de experiência em comunicação/marketing; -Conhecimento sólido das principais redes sociais e suas dinâmicas; -Habilidades de comunicação para estabelecer relacionamentos com influenciadores; -Capacidade de análise de métricas de desempenho de influencers; -Boa comunicação oral e escrita para se relacionar com os influenciadores; -Inglês capaz de conduzir uma reunião básica com parceiros e com ótima compreensão escrita e oral (não será tão frequente).
Será um diferencial se você tiver: -Experiência anterior em agências de marketing de influência com o mesmo role da vaga; -Ter Espanhol intermediário; -Ter bom networking com influenciadores e outras agências que possuam castings relevantes; -Ter background educacional em Publicidade, Comunicação, Marketing ou semelhantes.