Job descriptionOi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
Main responsibilitiesAtuar como SMT (Situation Management Team) no Processo de Disponibilidade (Crises);Trabalhar em regime de escala (horário noturno) específica do processo;Acompanhar / Monitorar consoles relacionadas ao processo;Realizar a verificação de informações e a classificação dos incidentes críticos;Validar os incidentes críticos com os times técnicos;Realizar a abertura de sala de crise, se necessário;Acionar os times técnicos para as salas de crise;Apoiar os Gestores de Crise durante um evento do processo; Requirements and skillsDisponibilidade para trabalhar em escala / horário diferenciado;Curso superior completo ou em andamento;Desejável certificação ITIL V3 Foundation;Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);Responsabilidade e Assiduidade;Vontade de aprender;Trabalhar em equipe;DIFERENCIAISSaber trabalhar com metas e/ou prazos pré estabelecidos para execução de atividades;Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);Ter conhecimento de processos de TI; Additional informationGostou? Então venha conhecer nossos benefícios:
Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: Galena para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr