Responsável pela gestão dos processos de hotelaria, e pela preservação da unidade. Dirige e organiza os serviços de atendimento aos Residentes como limpeza, lavanderia, conservação de andares e quartos, entre outros, a fim de assegurar os padrões requeridos pela instituição, garantindo a qualidade e o nível de satisfação dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos clientes internos e externos realizando interface na estrutura de apoio;
- Garantir a conformidade com todas as políticas, normas e procedimentos do setor;
- Controlar estoques de sua responsabilidade;
- Contratar e acompanhar a locação e devolução de equipamentos hospitalares;
- Controlar e executar o processo administrativo de pagamento.
- Conferir, controlar e lançar notas fiscais para pagamentos nas ferramentas corporativas;
- Realizar o agendamento de serviços extras oferecidos pela instituição através de contato com familiares/responsáveis e lançamento na conta do residente para faturamento;
- Acompanhar e garantir a realização de serviços de paisagismo, lavanderia, coleta de lixos e controle de pragas;
- Garantir a execução e acompanhar o cronograma de higiene terminal da unidade;
- Validação de quartos para admissão, executando o checklist e assegurando que o quarto esteja apto para acomodar o residente.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Requisito mínimo - 2° grau completo
- Requisito desejável - Superior completo - Hotelaria Hospitalar
- Ter trabalhado na área de Hospitalidade ou facilitei
**Conhecimento**:Higiene
- Hospitalar, lavanderia e escalas de trabalho
**Habilidades/Atitudes**:
- Comunicação, relacionamento interpessoal, resiliência, trabalho em equipe, gestão de pessoas e conflitos.
Criada em 2015, a Cora Residencial Senior trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de residencial para idosos, oferecendo não apenas um lugar para morar, mas um local onde as pessoas vivem e aproveitam o seu tempo, sempre rodeadas de cuidados e amigos.
**Quais são os nossos diferenciais?**
- Ambiente moderno, totalmente pensado e desenvolvido para garantir vitalidade, longevidade e qualidade de vida aos idosos;
- Espaços amplos e acolhedores;
- Experiências que proporcionam bem-estar aos residentes;
- Atividades que promovem socialização, autoestima, engajamento e auxiliam na coordenação motora;
- Profissionais multidisciplinares e especializados em cuidados nas áreas de nutrição, medicina e enfermagem;
- Quatro unidades em São Paulo, nas regiões do Jardins, Ipiranga, Tatuapé e Campo Belo.
Na Cora, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e estimulamos seis valores fundamentais, para garantir uma prestação de serviços com respeito, carinho e atenção às necessidades de cada idoso:
- Atitude de dono: conhecer e atuar como se o negócio Cora fosse seu, zelando pela estabilidade, lucro e crescimento sustentável;
- Inconformismo saudável: inquietude com o status quo das atividades que impactam a experiência do cliente;
- Cuidado humanizado: seguir processos que orientam a rotina de como cuidar e estabelecer conexão humana;
- Amor pelo que faz: trabalhar com paixão, energia e dar o melhor de si para ganhar a confiança e fidelizar as relações;
- Disciplina de execução: entregar as atividades respeitando os padrões de qualidade e os prazos acordados com o cliente;
- Princípio de colaboração: sair do "eu" e ir para o "nós".
Se você se reconhece nos valores da Cora, venha fazer parte do nosso time!