Governanta(O) Novotel Criciuma

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.   Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.   Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.   Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Governanta para atuar na região de Criciúma/SC!   Responsabilidades e atribuições: Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais; Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior. Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna); Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado; Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte; Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso; Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação; Responder pelo controle de achados e perdidos até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área; Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores; Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Garantia De Qualidade

Empresa de E-commerce admite Analista de Garantia de Qualidade em Blumenau. Entender e diagnosticar bugs que entram em produção. Verificar manualmente se o...


Desde Empresa De E-Commerce - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Analista De Qualidade

Empresa de E-commerce admite Analista de Qualidade em Joinville. Entender e diagnosticar bugs que entram em produção. Isso requer um entendimento sólido do ...


Desde Empresa De E-Commerce - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Limpeza

Venha fazer parte do time Energiluz. Se você gosta de trabalhar em equipe, ambiente saudável, gosta de fazer a diferença na vida das pessoas e tem experiênc...


Desde Energiluz Comércio De Materiais Elétricos Ltda - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Limpeza

Contrata-se Auxiliar de Limpeza para a cidade de Joinville - SC **2x na semana** **Horário Segunda das 8 às 12:00 e Sexta 13:00 às 17:00** **Requisitos**:...


Desde Dona Facilite Limpezas - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T05:30:41.928Z