• Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
• Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
• Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
• Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
• Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.
• Acompanhar reuniões operacionais.
• Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
• Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal. Administrar treinamentos com a equipe.
• Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
• Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
• Conduzir reuniões com os colaboradores.
• Controlar planilhas do setor.
• Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
• Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
• Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
• Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
• Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
• Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
• Gerenciar orçamento.
• Experiência na função.
Faça parte do Movimento Atlantica! Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr