Workplace: São Caetano do Sul - SP
Quality e Comfort Hotel São Caetano do Sul - SP
Responsabilidades:
Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade.
Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.
Acompanhar reuniões operacionais.
Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados, Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal.
Administrar treinamentos com a equipe.
Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
Conduzir reuniões com os colaboradores.
Controlar planilhas do setor.
Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
Gerenciar orçamento.
Inserir e acompanhar as Ordens de Serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção.
Planejar controle de compra e estoque.
Realizar avaliações de desempenho de colaboradores e determinar as contratações e demissões do departamento.
Realizar cotação e compra de materiais para o departamento de acordo com o orçamento.
Realizar inventário de enxoval.
Realizar plantões diários e/ou de final de semana.
Registrar a entrega e devolução de chaves utilizadas pelo departamento.
Verificar se a matriz de produtos e serviços está implantada.
Requisitos:
Experiência nas atividades e coordenação de equipes.
Benefícios:
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação e Vale Refeição
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr