Nossa empresa tem mais de 50 anos de história e é referência no segmento do turismo.
Nosso propósito é ir além da organização de viagens perfeitas, tendo como diferencial o cuidado com as pessoas e suas experiências, sejam elas nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros ou sociedade.
Somos certificados pela ISO 9001 da qualidade, sendo a única empresa do segmento que conta com o certificado ISO 14001 de sustentabilidade e uma das únicas a possuírem o selo OpenCompany do Glassdoor, que reconhece nosso compromisso com a transparência por meio da plataforma de avaliação das marcas empregadoras.
Além disso, somos reconhecidos pelo estágio de maturidade de gestão e alta qualidade das relações a partir da pesquisa Empresas Humanizadas , aplicada anualmente desde 2020.
Desde 2015, nosso modelo de trabalho tem sido fundamentado nas práticas e pilares do GPTW (Melhores Empresas para se Trabalhar) , com o objetivo de tornar sua experiência como colaborador a melhor possível todos os dias. Também somos mantenedores do Capitalismo Consciente , um movimento global que reúne pessoas e empresas inconformadas com a forma como o capitalismo tem sido praticado.
Esse é um breve resumo de quem somos.
Conheça mais sobre a Copastur em: https://www.copastur.com.br/carreiras/ /n Hard Skills: Ensino superior completo; Experiência na função; Pacote Office; Inglês Avançado; Conhecimento em Portais Cias Aéreas e GDS.
Soft Skills: Agilidade Trabalho em Equipe Criatividade Comunicação Inteligência Emocional Responsabilidade Organização Concentração Habilidade de Negociar Boa Escrita Pro atividade /n Atendimento ao cliente; Fazer cotações, reservas e emissões de passagens aéreas, hotéis, carros e seguros em viagens nacionais e internacionais; Identificar as expectativas do cliente; Manter os dados dos clientes atualizados no CRM; Lançar todas as solicitações de atendimento no sistema; Elaborar roteiros personalizados de média complexidade; Prestar consultoria sobre destinos, produtos e serviços; Realizar pesquisa de satisfação com os clientes pós-viagem; Orientar e ser referência para os Consultores Jr; Reportar a liderança imediata os acontecimentos do atendimento; Conhecer e executar as práticas SGI estabelecidas na empresa.