Graduação/Técnico Em Administração/Gestão

Detalhes da Vaga

Auxiliar no contato com clientes via telefone (apresentação da empresa e agendamentos), rotinas administrativas, atendimento a clientes, apoiar o programa de telemarketing da empresa.
**Requisitos**

Estar cursando graduação/técnico em administração/gestão comercial.
Residir em Belo Horizonte.
**Jornada de trabalho**

Segunda à sexta das 09:00hs às 12hs e das 14:00hs às 17:00hs
**Benefícios**

Auxílio refeição e transporte, comissões e possibilidade de efetivação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Contratos

Gestor de Contratos **Local**: Betim Salario: A combinar Horário de Trabalho: De segunda à sexta - 07:00 às 16:48h Formação: Graduado em Engenharia Elétr...


Avanti Humanas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento ...


Drugovich - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Gerente De Restaurante Madero Ctn

**Responsabilidades**: Gerenciar a operação do restaurante, capital humano, financeiro, rotinas administrativas, preparo das estações, preparo dos alimentos ...


Madero Industria E Comércio S/A - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Porteiro - Poços De Caldas - Mg

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis...


Prosegur - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T13:07:55.800Z