Escopo do TrabalhoO Graphic Designer será responsável pela criação de materiais inovadores de comunicação de ponto de venda, brochuras, folhetos, documentos de apresentação e outros materiais relevantes principalmente para impressão, bem como ativos digitais para uso pelas marcas de nossos clientes nas redes sociais e no comércio eletrônico.Principais ResponsabilidadesProjetar materiais impressos seguindo as melhores práticas e levando em consideração objetivos comerciais e de marketing.Enviar corretamente o material a ser impresso seguindo as orientações do estudo.Projetos próprios baseados em design, trabalhando com outros designers e equipes de marketing de clientes.Cumprir os acordos de nível de serviço acordados.Produzir gráficos e projetos para pontos de venda e redes sociais.Finalizar a arte aprovada para produção.Adaptar o material gráfico fornecido pelo cliente aos diversos designs.Conhecimentos, Habilidades + ExperiênciaDesigner gráfico qualificado com excelentes habilidades criativas e técnicas em design de impressão, com grande atenção aos detalhes essenciais.Mais de 2 anos de experiência relevante em design gráfico em agência de publicidade ou design ou estúdio interno.Capaz de levar projetos desde a concepção até a impressão.A experiência em design para o sector retalhista será particularmente benéfica.Experiência em design de programação e trabalho de ilustração será uma vantagem.Excelente conhecimento prático do Adobe Creative Suite, particularmente Photoshop, Illustrator e particularmente InDesign, com experiência em combinação de dados.Altamente organizado, com motivação interna para atingir metas e ter sucesso contínuo.Capacidade de se destacar em ambientes de ritmo acelerado e de alta energia.Excelentes habilidades de comunicação.Capaz de seguir recomendações de boas práticas e fazer sugestões de melhorias, sempre que possível.Capaz de trabalhar a toda velocidade, mantendo excelente atenção aos detalhes.#LI - Hybrid