Escopo do Trabalho O Graphic Designer será responsável pela criação de materiais inovadores de comunicação de ponto de venda, brochuras, folhetos, documentos de apresentação e outros materiais relevantes principalmente para impressão, bem como ativos digitais para uso pelas marcas de nossos clientes nas redes sociais e no comércio eletrônico.
Principais Responsabilidades Projetar materiais impressos seguindo as melhores práticas e levando em consideração objetivos comerciais e de marketing.
Enviar corretamente o material a ser impresso seguindo as orientações do estudo.
Projetos próprios baseados em design, trabalhando com outros designers e equipes de marketing de clientes.
Cumprir os acordos de nível de serviço acordados.
Produzir gráficos e projetos para pontos de venda e redes sociais.
Finalizar a arte aprovada para produção.
Adaptar o material gráfico fornecido pelo cliente aos diversos designs.
Conhecimentos, Habilidades + Experiência Designer gráfico qualificado com excelentes habilidades criativas e técnicas em design de impressão, com grande atenção aos detalhes essenciais.
Mais de 2 anos de experiência relevante em design gráfico em agência de publicidade ou design ou estúdio interno.
Capaz de levar projetos desde a concepção até a impressão.
A experiência em design para o sector retalhista será particularmente benéfica.
Experiência em design de programação e trabalho de ilustração será uma vantagem.
Excelente conhecimento prático do Adobe Creative Suite, particularmente Photoshop, Illustrator e particularmente InDesign, com experiência em combinação de dados.
Altamente organizado, com motivação interna para atingir metas e ter sucesso contínuo.
Capacidade de se destacar em ambientes de ritmo acelerado e de alta energia.
Excelentes habilidades de comunicação.
Capaz de seguir recomendações de boas práticas e fazer sugestões de melhorias, sempre que possível.
Capaz de trabalhar a toda velocidade, mantendo excelente atenção aos detalhes.
#LI - Hybrid