Sobre esta posição A posição terá como responsabilidade central, ser parceiro (a) das lideranças, potencializando discussões sobre a habilidade de liderar, desenvolver times, design organizacional, garantindo que as mesmas estejam alinhadas com o propósito do Greenpeace, iniciativas de gestão e com o plano estratégico de três anos. Responsabilidades Relacionamento com as lideranças e estruturas da organização; Fornecer suporte personalizado nas questões relacionadas à gestão de pessoas, desenvolvimento de talentos e engajamento das áreas atendidas; Estabelecer e manter uma ótima comunicação com a gestão e as principais partes interessadas, criando conexão entre Lideranças e demais profissionais da área de Pessoas e Cultura; Avaliar prontamente o desempenho da sua estrutura de atendimento para recomendar e conduzir ações por meio de uma abordagem consultiva de "influência sem autoridade"; Compreender profundamente o funcionamento das estruturas, indicadores e rotinas, para oferecer suporte estratégico a liderança; Ter o perfil provocador, ampliando discussões para que tenhamos tomadas de decisão mais assertivas em relação a pessoas. Processos de Pessoas e Cultura: Apoio na criação, implementação e sustentação dos processos de pessoas e cultura (Employer Branding, onboarding, avaliação de performance, treinamentos, rituais de gestão e offboarding), com o olhar tanto institucional quanto personalizado por área de atendimento, com foco em proporcionar a melhor experiência possível para os trabalhadores do Greenpeace, respeitando sua diversidade de atuação; Orientar a liderança e os colaboradores quanto aos processos e políticas de gestão de pessoas; Planejar e executar projetos de design organizacional para otimizar e implementar novas estruturas, funções e / ou processos que criam velocidade, eficiência e oferecem suporte às demandas da organização. Facilitador interno: Apoio no fomento da cultura JEDIS (Justiça, Equidade, Diversidade, Inclusão e Segurança), promovendo e desenvolvendo abordagens pensadas e integradas para fomentar a diversidade e inclusão na atração, desenvolvimento e retenção de talentos; Facilitar a resolução de conflitos entre áreas da organização, tanto as que atende quanto às demais; Conduzir análises de dados e métricas de RH para informar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria. Habilidades e Qualificações A pessoa ideal para esta posição deve ter as seguintes qualificações: Habilidades comportamentais: Perfil dinâmico, ágil e com ótimos skills de comunicação; Organização; Análise crítica; Habilidade de impacto e influência; Facilidade em estabelecer relacionamentos interpessoais; Escuta ativa. Qualificações obrigatórias: Residir em Manaus, com disponibilidade para atuar presencialmente em nosso escritório; Pacote Office e Google; Experiência prévia como HRBP (Vendas, Operações, Logística, Financeiro, P&C); Conhecimento prática de estratégias de avaliação de desempenho, plano de desenvolvimento individual e estratégias de engajamento; Inglês intermediário.