Gri Club | Growth Specialist | São Paulo

Detalhes da Vaga

Sobre nós e os valores que fundamentam nossa atuaçãoAcreditamos que relacionamentos especiais podem transformar vidas, empresas e sociedades.
Criamos pontes onde elas não existem.
Conectamos líderes que impulsionam o desenvolvimento social e econômico de cidades e países.
Geramos oportunidades globais que impactam o mundo.
FAÇA SEMPRE O SEU MELHOR – Na busca pela excelência, a autonomia e o senso de responsabilidade são nossos maiores aliados.
Incentivamos e valorizamos a responsabilidade e a iniciativa, impulsionados pelo compromisso de entregar excelência em tudo o que fazemos, seja em nossos processos, projetos ou carreiras.
Lembre-se de que "fazer o seu melhor" significa focar em alcançar o máximo dentro do que é possível naquele momento.
FOCO NO CLIENTE – Antecipamos as necessidades de nossos clientes, valorizando cada um de forma única, priorizando e entendendo suas realidades, preferências e requisitos.
Isso nos permite fornecer serviços personalizados, com esforços que garantem experiências que promovem uma cultura centrada no cliente, buscando continuamente melhorias em cada interação.
MERITOCRACIA – Para criar uma cultura de justiça com transparência e feedback construtivo, é essencial reconhecer e recompensar o desempenho individual.
Isso incentiva o aprendizado contínuo, a excelência e as conquistas, promovendo um ambiente onde o mérito é alcançado de forma justa.
RESPEITO E DIVERSÃO – Valorizamos um espaço onde a autenticidade é celebrada e a flexibilidade é essencial, pois grandes resultados surgem de momentos de diversão e interações respeitosas.
Isso aumenta a produtividade e fortalece nossa colaboração como uma equipe única, por meio do respeito mútuo e momentos de descontração.
Principais atividades: Gerenciar e implementar a estratégia de geração de demandas para sua divisão de negócio Desenvolver e implementar estratégias de Inbound Marketing Gerenciar entregas de marketing, garantindo alinhamento com os objetivos da divisão Monitorar e otimizar objetivos relacionados a: - Venda de tickets para eventos - Captação de patrocínios - Geração de novos membros Priorizar e desenvolver planos de ação baseados em dados Desenvolver estratégias para engajamento da base de clientes existente Gerenciar website da divisão Garantir entregas de qualidade para os clientes atuais Desenvolver e implementar estratégias de Branding Requisitos: Experiência comprovada em função similar, preferencialmente em empresas B2B Conhecimento sólido em marketing digital e geração de demanda Forte capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Língua - Espanhol/Inglês avançado Experiência com ferramentas de marketing digital e CRM Diferenciais: Experiência em ambientes de alta performance Histórico de liderança de projetos complexos Vivência internacional ou multicultural Background em startups ou empresas inovadoras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Produtos Pl

Descricao como e o ambiente de trabalho a travelex e hoje uma especialista em cambio reconhecida mundialmente marcando presenca em mais de 20 paises no


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Analista De Produto Nx Chassis Bus

Ensino superior em engenhariatecnologia desenho industrial ou nivel tecnico conhecimento de novas tecnologias para aplicacao em chassis de onibus


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Analista De Produto Nx Perifericos De Motor Bus

Conhecimento de novas tecnologias para aplicacao em chassis de onibus modelamento 3d e montagens em ambiente virtual dmu


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Product Manager Comunidades

Formacao em badministracaob engenharia economia ou areas afins somos o g4 educacao somos a evolucao da escola de negocios


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