DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa missão ?? Somos o Gringo, uma startup com a missão de descomplicar a vida dos motoristas e que está mudando a forma como eles se relacionam com seus veículos. Estamos crescendo e precisamos de mais um(a) Desenvolvedor(a) de Software a bordo para acelerar com a gente ?? O que valorizamos ? Simplicidade: Busque sempre por soluções simples! Faça Acontecer: Não há blocker que vá te impedir de completar sua tarefa - Espírito Empreendedor! Juntos: Acreditamos que as melhores soluções surgem através do trabalho colaborativo, seja com outras pessoas do Gringo ou com qualquer stakeholder do nosso ecossistema. Sua função como um(a) Software Engineer (Support) do Gringo: Responsável por todo ciclo de vida do desenvolvimento de código, indo do planejamento junto com o time de produto (pré código) até o deploy em produção e acompanhamento dos seus impactos (pós código); Resolver problemas e contribuir com os desafios do time de tecnologia e de produto, compartilhando ideias, soluções, códigos, arquiteturas, etc; Perfil analítico que goste de resolver problemas complexos sendo capaz de identificar soluções paliativas e finais; Gestão de tickets de suporte técnico, realizando alinhamentos com outras áreas e classificando corretamente a prioridade da solicitação; Aprimorar a experiência do desenvolvimento de software no Gringo, considerando ferramentas, cobertura de testes, estrutura de códigos, etc. Participar ativamente de discussões e decisões voltadas para design de software, tomando a frente e ajudando a criar documentação; Criar soluções escaláveis, sustentáveis e focadas no usuário. Nós usamos tecnologias como Node.js, React Native, PostgreSQL. Você não precisa conhecer todas essas tecnologias, mas precisa estar aberto(a) a aprendê-las; Ajudar a organizar a arquitetura de software para orquestrar harmonicamente nossa arquitetura de serviços. Sounds Like You? Proficiência em pelo menos uma linguagem de programação e banco de dados relacional; Experiência com APIs RESTful; Pessoas que buscam aprender e fazer parte de uma solução de alto impacto, entregando software de alta qualidade e orientado por dados; Entender que o trabalho está em constante evolução - estamos sempre nos preocupando e tentando evoluir os nossos serviços; Você vai se sobressair se: Demonstrar proatividade organizando a área de suporte técnico habilitando sua escala por meio de tecnologia; Possuir facilidade de entender e dominar regras de negócio; Possuir alto domínio em gestão de riscos e definição de prioridades; Possuir experiência com plataformas em nuvem, como GCP, AWS, Azure, etc; Entender como CI/CD funciona; Souber testar e escalar.