Group Product Manager Cx - Canais De Atendimento/Auto Service São Paulo

Detalhes da Vaga

Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros.
Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay.
Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator. Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence: A posição vai liderar o time que desenvolve nossos três canais de autoatendimento: Central de Ajuda, Chatbot (com IA Generativa) e URA.
É um time que, junto com Tecnologia e Design, atua de forma cross funcional, conectando os times de produto do PicPay para conseguir evoluir com a estratégia de atendimento.
Estamos dentro da estrutura de CX e Operações e atualmente temos o desafio de evoluir nossa percepção de qualidade dos usuários, sem perder o foco em eficiência e essa pessoa tem um papel chave nessa missão.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Liderar e desenvolver o time de PMs, garantindo alinhamento e motivação para alcançar objetivos estratégicos;Auxiliar no desenvolvimento e execução da visão de produtos de autoatendimento, alinhado às metas da empresa;Navegar por um ambiente de alta complexidade, equilibrando múltiplas prioridades e tomando decisões rápidas e informadas;Facilitar a comunicação e colaboração entre equipes internas e stakeholders, assegurando que os produtos atendam às necessidades do negócio e dos usuários;Promover inovação contínua, instigando soluções criativas para os desafios do mercado e do setor;Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) dos produtos e fazer análises complexas, ajustando estratégias conforme necessário.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Excelentes habilidades de liderança e motivação de equipes, com experiência em criar um ambiente colaborativo e de alto desempenho;Experiência com desenvolvimento de equipes de produto e com gestão de produtos digitais;Excelente comunicação e habilidade para gerenciar stakeholders e engajar pessoas em prol de um objetivo;Visão de negócios para conseguir correlacionar seu escopo com o objetivo geral da empresa;Habilidade em analisar dados e métricas de performance (KPIs) para tomar decisões informadas e mensurar o sucesso do produto;Conhecimento desejável em ferramentas de análise de dados, como SQL e Databricks;Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.O que oferecemos: Saúde e Bem-estar Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;TotalPass.Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: Cartão de créditoPicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).Licença Paternidade e Maternidade: Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença.
Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda doAuxílio Crechee também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.Reconhecemos resultados: PPR-Participação nos Resultados do PicPay.
#VemserPicpayLover #Picpay#LI-AM1

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T18:17:25.720Z