Estamos buscando uma pessoa GPM apaixonada e experiente para se juntar à nossa equipe.
Como GPM, você será responsável por mapear oportunidades de mercado para seu produto, conduzir a ideação e definição de escopo de novas funcionalidades e zelar pelo sucesso e resultado do seu produto sobre a perspectiva financeira e de satisfação e engajamento dos usuários.
Como GPM, espera-se que você: Crie e promova a visão do seu produto, bem como definir a estratégia para que seu produto tenha sucesso Identifique oportunidades para melhorar a experiência do usuário com base em dados coletados durante as pesquisas; Gerencie uma equipe de Product Owners (POs) ou Business Analysts (BA) que sob sua liderança construirão o escopo de novas funcionalidades que serão desenvolvidas pelo squad de pessoas engenheiras que constroem o seu produto; Esteja em constante contato com pessoas internas e externas interessadas no seu produto, garantindo que as expectativas e conhecimento da organização, clientes e parceiros esteja refletido na sua visão e backlog do seu produto; Realize benchmarkings dentro e fora do nosso segmento de atuação para trazer as melhores práticas de mercado e promover inovação no seu produto; Defina e acompanhe os KPIs de sucesso do seu produto; Atue como liderança situacional junto ao squad do seu produto, garantindo que todos estejam conectados com a estratégia e objetivos de negócio do produto; Mantenha uma visão clara de backlog e com racional de priorização que maximize o sucesso do produto; Atue como aprovador de propostas de experiências apresentadas pela equipe de Product Design; Represente a companhia junto a clientes e parceiros, especialmente em negociações estratégicas de seu produto; Procuramos uma pessoa com: Experiência comprovada em gestão de produtos digitais e liderança de profissionais de produto (POs, BAs, PMs, etc.)
Pensamento analítico e tomada de decisão baseada em fatos e dados Domínio do método de trabalho em ágil e scrum Comunicação clara e que se sinta confortável em apresentações em público e conduzir reuniões com a liderança sênior da companhia Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prazos em um ambiente acelerado; Familiaridade com dashboards e ferramentas de análise de desempenho de produto como Google Analytics, Grafana, PowerBI, etc