Estamos em busca de um(a) Group Product Manager (GPM) altamente estratégico(a) e orientado(a) a resultados para liderar iniciativas no segmento B2C. Esse(a) profissional será responsável por estruturar e evoluir o produto em diferentes frentes, assegurando uma visão integrada e de impacto sobre as áreas de negócio e outros times. Com forte foco em projetos de consumíveis e conversão, este papel será central para orientar o desenvolvimento de produtos para o consumidor final, incluindo soluções como ingressos protegidos e consumíveis dentro do app/produto. Principais Responsabilidades
Liderança de Projetos Estratégicos: Direcionar e otimizar o projeto de consumíveis no app, ajustando e acompanhando o que já está em andamento, bem como impulsionar iniciativas de conversão. Gestão de Produtos: Desenvolver e implementar estratégias que englobam todas as cinco pontas estratégicas do negócio, garantindo que as decisões estejam alinhadas aos objetivos de crescimento e impacto no consumidor final. Visão Cross-funcional: Colaborar com times multifuncionais, garantindo que todos os projetos de produto integrem as diferentes necessidades do negócio e contribuam para uma visão unificada. Desenvolvimento e Estruturação de Produto: Estruturar o produto com um olhar atento para as necessidades do comprador, desenvolvendo soluções como ingresso protegido e novos consumíveis, além de fortalecer a experiência do usuário. Gestão de Roadmap e Estratégia de Produto: Definir e manter o roadmap do produto, priorizando iniciativas com base em impacto, viabilidade e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. Requisitos Necessários Experiência comprovada em CRO e E-commerce;
Domínio de análise de dados, incluindo o uso de Google Analytics, Hotjar e ferramentas de teste A/B;
Experiência com UX/UI e profundo conhecimento sobre a jornada do cliente em e-commerce;
Experiência prévia como Group Product Manager ou em posições de gestão de produto sênior, necessariamente em produtos B2C, especialmente e-commerces;
Histórico comprovado de atuação em projetos de conversão e desenvolvimento de novos produtos, especialmente dentro de apps e plataformas digitais;
Habilidade de pensamento estratégico e visão de negócio, com sólida experiência em desenvolver e executar estratégias de produto;
Capacidade de colaboração cross-funcional e de influência em múltiplos stakeholders;
Experiência com métodos de análise de mercado e feedback de clientes para direcionar melhorias de produto;
Experiência em gestão de equipes e projetos complexos em ambientes dinâmicos;
Conhecimento no mercado de Fintech/Payments;
Conhecimento em Gestão de Riscos.
A Sympla preza e prioriza a diversidade e pluralidade, por isso, todas as pessoas são bem-vindas no nosso processo!