A Growfit é um projeto lindo de alimentação saudável, inclusiva, deliciosa que nutre de dentro pra fora.
Queremos atender a todos: intolerantes ao glúten, lactose, os que fazem dietas restritas ou quem busca manter a saúde e bem estar em dia!
Temos a nossa fábrica com produção própria e pontos de vendas onde conseguimos passar todo esse amor e carinho aos clientes através de alimentação saudável e integrativa.
Nosso propósito é muito forte em mostrar que comida saudável além de ser muito saborosa, muda a vida, transforma, traz saúde e alegria.
Nós queremos levar saúde ao maior número de pessoas e para isso precisamos do melhor time com a gente! Por isso, seja bem vindo ao nosso mundo Grow e venha crescer e se desenvolver em uma empresa positiva, humana e desafiadora!
/n - Estar aberto a aprender o padrão Growfit de ser; - Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial; - Experiência prévia em funções administrativas; - Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; - Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; - Desejo de desenvolvimento contínuo; - Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Disponibilidade par prestar apoio ao dpto administrativo/financeiro.
- Ser pontual.
/n - Receber solicitações de manutenção com especificação e foto; - Fazer orçamentos e apresentar comparativos para aprovação; - Cuidar da prestação de serviços para a empresa, considerando os melhores horários e comunicar os líderes referente aos agendamentos; - Conferir NFse de serviços prestados; - Organizar o manual de boas práticas de manutenção; - Elaborar planejamento de manutenção preventiva; - Manter o banco de dados atualizado; - Fazer e conferir o lançamento das NFes de compra, conhecimentos de frete, NFSes de serviços, faturas; - Conferir se tudo está conforme acordado na ordem de compra ou ordem de serviço; - Cadastrar novos produtos, quando necessário, conforme manual de boas práticas de cadastro; - Fazer o arquivamento digital e físico; - Manter os processos atualizados e formalizados; - Efetuar as baixas de contas a pagar.