Growfit Gerente Operacional

Detalhes da Vaga

A Growfit é um projeto que nasceu em 2017 de uma necessidade de encontrar saúde fora de casa, de sentir segurança, sabor e leveza como se estivéssemos no conforto de casa com aquela comidinha caseira, bem temperada e sem coisarada, sabe?

Por isso estamos em busca de um Gerente operacional para fazer parte da nossa equipe. O Gerente operacional é responsável pela supervisão completa das operações diárias do estabelecimento, garantindo um serviço de alta qualidade, satisfação do cliente e eficiência operacional. Este profissional deve liderar e motivar a equipe, gerenciar os setores e assegurar que todas as normas da Growfit envolvendo higiene, procedimentos, regras e segurança sejam cumpridas.

Seja muito bem vindo ao nosso Mundo Growfit com muito Alimento, Alegria e Amor!
**Responsabilidades y atribuciones**
- Auxiliar no recrutamento junto ao RH, treinar e supervisionar a equipe de atendentes, cozinheiros e auxiliares, café, caixa, empório e limpeza, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e sempre produtivo;
- Assegurar que os clientes recebam um atendimento excepcional, resolvendo rapidamente qualquer problema ou reclamação. Passando nas mesas e medindo a qualidade do atendimento;
- Monitorar e coordenar todas as operações da Growfit, incluindo preparação de alimentos e café, serviços de mesa, limpeza e manutenção;
- Gerenciar o inventário de alimentos, bebidas e outros suprimentos (junto ao setor responsável), garantindo a disponibilidade dos itens e minimizando desperdícios;
- Elaborar e monitorar o orçamento da Growfit, controlar despesas operacionais e maximizar a rentabilidade. _Tudo junto ao setor financeiro._
- Colaborar com o desenvolvimento de estratégias de marketing para atrair novos clientes e fidelizar os existentes, incluindo a organização de eventos especiais, degustações e cronograma de marketing já existente na Growfit.
- Assegurar que a Growfit esteja em conformidade com todas as normas de higiene, segurança alimentar e regulamentações legais. Fazendo valer também todas as normas e ideais da Growfit junto a equipe
- Preparar relatórios de desempenho financeiro e operacional, apresentando resultados e propostas de melhoria à diretoria.

**Requisitos y calificaciones**
- Foco em venda e retenção de clientes também é fundamental para essa vaga;
- Estar aberto a aprender o padrão Growfit de ser;
- Formação técnica ou superior em Administração, Gastronomia, Hotelaria ou áreas relacionadas será considerada um diferencial;
- Experiência prévia em funções administrativas;
- Experiência anterior em gestão de restaurantes, cafés ou empórios;
- Habilidades de liderança;
- Conhecimento em gestão financeira e controle de estoque;
- Familiaridade com as normas de segurança alimentar e regulamentações aplicáveis;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe.

**Informaciones adicionales** Horário**:
A combinar.

**Benefícios**:

- Cartão VR alimentação;
- Meta sobre resultados da empresa;
- Bonificação por assiduidade;
- Almoço diário;
- Day off no aniversário;
- Auxílio saúde NAV após 6 meses;
- Cesta básica mensal após 1 ano.

A Growfit é um projeto lindo de alimentação saudável, inclusiva, deliciosa que nutre de dentro pra fora. Queremos atender a todos: intolerantes ao glúten, lactose, os que fazem dietas restritas ou quem busca manter a saúde e bem estar em dia! Temos a nossa fábrica com produção própria e pontos de vendas onde conseguimos passar todo esse amor e carinho aos clientes através de alimentação saudável e integrativa.

Nosso propósito é muito forte em mostrar que comida saudável além de ser muito saborosa, muda a vida, transforma, traz saúde e alegria. Nós queremos levar saúde ao maior número de pessoas e para isso precisamos do melhor time com a gente!

Por isso, seja bem vindo ao nosso mundo Grow e venha crescer e se desenvolver em uma empresa positiva, humana e desafiadora!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestora (Or) Contas Internacionais - América Central

Job description Buscamos Gestora(or) de Contas Internacionais para unidade de negócio Revestimentos e Deca. Se você tem atitude de dono, acredita na lider...


Duratex - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Líder De Almoxarifado

Distribuir e acompanhar as atividades da equipe;Coordenar as atividades de recebimento, armazenamento e expedição de produtos, materiais e equipamentos sob g...


Rhville Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Operações

Missão do cargo:  Analisar e realizar a programação de veiculos. Acompanhar indicadores de desempenho operacional e de transporte e realizar controles.   Ati...


Safflog Transportes E Logistica Integrada Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) De Laboratório - Brusque

Será responsavel pela coordenação dos laboratórios de corantes e auxiliares, no desenvolvimento e controle de qualidade.   Monitorar produções executadas e v...


Ouro Verde Chemicals Ltda. - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T22:28:45.403Z