Growfit | Gerente Operacional

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Growfit é um projeto que nasceu em 2017 de uma necessidade de encontrar saúde fora de casa, de sentir segurança, sabor e leveza como se estivéssemos no conforto de casa com aquela comidinha caseira, bem temperada e sem coisarada. Estamos em busca de um Gerente operacional para fazer parte da nossa equipe. O Gerente operacional é responsável pela supervisão completa das operações diárias do estabelecimento, garantindo um serviço de alta qualidade, satisfação do cliente e eficiência operacional. Este profissional deve liderar e motivar a equipe, gerenciar os setores e assegurar que todas as normas da Growfit envolvendo higiene, procedimentos, regras e segurança sejam cumpridas.Seja muito bem-vindo ao nosso Mundo Growfit com muito Alimento, Alegria e Amor!Main responsibilitiesAuxiliar no recrutamento junto ao RH, treinar e supervisionar a equipe de atendentes, cozinheiros e auxiliares, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Assegurar que os clientes recebam um atendimento excepcional, resolvendo rapidamente qualquer problema ou reclamação;Monitorar e coordenar todas as operações da Growfit, incluindo preparação de alimentos e café, serviços de mesa, limpeza e manutenção;Gerenciar o inventário de alimentos, bebidas e outros suprimentos, garantindo a disponibilidade dos itens e minimizando desperdícios;Elaborar e monitorar o orçamento da Growfit, controlar despesas operacionais e maximizar a rentabilidade;Colaborar com o desenvolvimento de estratégias de marketing para atrair novos clientes e fidelizar os existentes;Assegurar que a Growfit esteja em conformidade com todas as normas de higiene, segurança alimentar e regulamentações legais;Preparar relatórios de desempenho financeiro e operacional, apresentando resultados e propostas de melhoria à diretoria.Requirements and skillsFoco em venda e retenção de clientes;Estar aberto a aprender o padrão Growfit;Formação técnica ou superior em Administração, Gastronomia, Hotelaria ou áreas relacionadas será considerada um diferencial;Experiência prévia em funções administrativas;Experiência anterior em gestão de restaurantes, cafés ou empórios;Habilidades de liderança;Conhecimento em gestão financeira e controle de estoque;Familiaridade com as normas de segurança alimentar e regulamentações;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe.Additional informationHorário: A combinar.Benefícios:Cartão VR alimentação;Meta sobre resultados da empresa;Bonificação por assiduidade;Almoço diário;Day off no aniversário;Auxílio saúde NAV após 6 meses;Cesta básica mensal após 1 ano.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider Torre De Controle

Atuar na área de Torre de Controle, organizando as equipes de trabalho de acordo com o planejamento diário pata atendimento as demandas operacionais com fort...


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