Requisitos:Ter proficiência na execução de segmentações utilizando SQL;Conhecimento em campanhas de Marketing e CRM;Conhecimento em clusterização e segmentação de bases;Conhecimento em análise de resultado de campanhas;Experiência com Marketing cloud e Salesforce.Requisitos desejáveis:Proficiência em AMPscript, HTML, CSS e outras linguagens de marcação para desenvolvimento e customização de campanhas de marketing.Como Analista de CRM da Fluency Academy você vai ajudar a impulsionar nosso crescimento através de estratégias de crescimento de CRM, atuando na criação e otimização de campanhas de CRM, segmentações, testes A/B e análise de dados.Responsabilidades:Acompanhar e revisar rotinas no Marketing Cloud e suas funcionalidades, integrações de dados, automações, jornadas, cloud pages, teste A/B, Einstein;Implementar réguas de comunicação rastreáveis no Marketing Cloud e CRM;Gerar e atualizar relatórios da performance de e-mail;Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, propor testes de campanhas de email e WhatsApp;Zelar pelas reputações de domínio para os disparos de e-mail;Executar segmentações e cohortes utilizando SQL;Realizar a limpeza e validação de dados para garantir a qualidade da informação;Criar bases e evolução de Data Extensions necessárias para a operação;Desenvolver estratégia e jornadas em conjunto com a gerência otimizando os recursos do Marketing Cloud;Desenvolver e implementar estratégias de réguas de relacionamento para ciclo de vida;Operacionalizar o calendário de disparo de ofertas de CRM atrelado a promoções e campanhas de newsletter com coordenação do Especialista de CRM;Criar documentação detalhada sobre as implementações e processos;Apoiar e executar testes A/B e experimentos de Growth;Realizar pesquisas sobre concorrentes e fornecer insights sobre público-alvo;Atualizar relatórios gerenciais do canal de CRM sendo: Performance no que tange os resultados das campanhas e jornadas; indicadores de vendas diárias, semanais e mensais; evolução da base de clientes.
#J-18808-Ljbffr