Job descriptionNa Topaz, a tecnologia nos une e conecta a evolução! Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções financeiras que tornem a indústria um lugar seguro, acessível e dinâmico. Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas. Então, convidamos você a fazer parte dessa equipe!
Além disso, temos grandes benefícios para você! Sabemos que, juntos, alcançaremos o sucesso, então candidate-se e faça parte desse grande time.
Main responsibilitiesA Oportunidade: Estamos à procura de um Especialista em Marketing altamente experiente e tecnicamente capaz para liderar nossas operações em HubSpot, Mídia Paga e Business Intelligence. Este papel é crucial para impulsionar nossa visão de martech, otimizar o desempenho das campanhas e extrair insights acionáveis a partir dos dados. O candidato ideal terá uma sólida experiência em HubSpot, gestão de mídia paga e ferramentas de inteligência de negócios, demonstrando uma combinação de habilidades técnicas, pensamento analítico e capacidade de liderança e estratégia para ter um bom transito com outros líderes da empresa e avançar com essa frente de trabalho.
Principais Responsabilidades: Gestão de HubSpot: Atuar como o principal especialista e ponto de contato para todas as atividades relacionadas ao HubSpot, garantindo a utilização ideal da plataforma para atender aos objetivos estratégicos de crescimento.Projetar, desenvolver e manter websites/landing pages/emails no HubSpot, de modo que os workflows e dashboards sejam totalmente automatizados, acelerando o funil e também nos ajude a ter boa indexação e posicionamento.Desenvolver o lead scoring para nosso ICP dentro da plataforma para termos mais inteligência na qualificação de MQLs, na conversão em SQLs e tracking de OPPs.Implementar e gerenciar workflows de automação em grande volume, incluindo testes A/B, personalização e otimização ao longo do ciclo de vida do cliente integrando nosso CRM com as outras ferramentas de marketing como Asana, LinkedIn Sales Navigator, Whatsapp e outras.Supervisionar a integridade dos dados no HubSpot CRM através da gestão de importação de dados, limpeza e deduplicação de dados, e monitorar a saúde do banco de dados para identificar áreas de melhoria.Construir e gerenciar dashboards, relatórios e outras partes configuráveis da interface para os usuários finais de maneira que tenhamos a informação das campanhas e todas as iniciativas do marketing.Fornecer insights baseados em segmentação e personalização de dados aos gerentes de marketing.Revisar cópias para web visando eficiência em SEO e sugerir edições apropriadas.Proativamente buscar melhorias no website de marketing e sugerir novas ações baseadas nas descobertas aplicando seus conhecimentos de HTML, CMS, Figma e UX/UI.Gestão de Mídia Paga: Desenvolver, implementar e otimizar campanhas publicitárias de performance nas plataformas Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, além de explorar outros canais de mídia paga, utilizando estratégias de segmentação avançada, análise de dados em tempo real, A/B testing, remarketing e automação de marketing para maximizar o ROI e impulsionar o crescimento sustentável da marca. Realizar pesquisas de palavras-chave e segmentação de público para maximizar a eficácia das campanhas.Implementar técnicas de teste rápido para obter resultados significativos com significância estatística.Gerenciar orçamentos de mídia paga, garantindo alocação eficiente de recursos e maximizando o ROI.Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas publicitárias, utilizando ferramentas de analytics e dashboards de visualização de dados, com o intuito de fornecer insights acionáveis e recomendações estratégicas aos stakeholders, visando a otimização contínua e o alinhamento com os objetivos de crescimento da empresa.Colaborar com Leaders de Marketing e equipes multifuncionais para alinhar estratégias e metas de campanha.Inteligência de Negócios & Análise: Analisar dados do CRM para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria, fornecendo recomendações acionáveis.Construir dashboards personalizadas e relatórios para diversos stakeholders que incluam os KPIs e sua relação com os OKRs de marketing.Acompanhar resultados das campanhas em tempo real e em todas as etapas, desde o lead até a conversão.Realizar pesquisas de palavras-chave, SEO e competitividade, colaborando com o Estrategista de Conteúdo em estratégias omnichannel para melhorar o posicionamento da nossa página web nos buscadores.Relatar tendências, desempenho e crescimento das campanhas publicitárias aos stakeholders.Trabalhar com a equipe de marketing para limpar e aprimorar a automação de marketing através de fluxos de nutrição, captura de leads e conexões de dados. Requirements and skillsRequisitos: Experiência em Administração Web, cargos de Especialista em CRM ou Marketing Digital.Experiência comprovada em design/desenvolvimento web no HubSpot.Experiência significativa com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook/Instagram Ads e outras plataformas de mídia paga.Capacidade comprovada de executar testes em grande volume e identificar motivos para o desempenho de anúncios.Experiência em pesquisa e análise de marketing, incluindo Google Analytics e outros programas de análise.Certificações da HubSpot Academy (por exemplo, HubSpot Sales, HubSpot Marketing Software, Content Hub) são altamente desejáveis.Conhecimentos básicos ou proficiência em HTML e CSS.Experiência com Looker Studio, Power BI ou software de inteligência de negócios similar.Forte compreensão dos princípios e melhores práticas de SEO.Habilidades eficazes de comunicação e colaboração, com experiência em trabalhar em equipes multifuncionais.Diploma de bacharel ou experiência de trabalho equivalente em marketing ou área relacionada.Experiência em B2B SaaS e cargos de geração de demanda são um diferencial.Espanhol avançado.Habilidades Preferenciais: Familiaridade com diretrizes de marca em um ambiente empresarial.Compreensão das melhores práticas de experiência do usuário para sites e gestão de ativos.Conhecimento técnico de SEO e pesquisa de palavras-chave.Consciência comercial aliada a uma mentalidade criativa.Mentalidade estratégica com atitude curiosa e proativa.Colaborativo e com mentalidade de trabalho em equipe.Se você é um profissional experiente com talento para marketing técnico e motivação para otimizar e inovar, queremos ouvir você. Candidate-se agora para se juntar à nossa equipe dinâmica e liderar nossas iniciativas de marketing a novos patamares.
Additional informationSaúde e Bem-estar: Porque pensamos em nossas equipes, temos diferentes planos de saúde, que estão focados em promover o bem-estar na organização.
Desenvolvimento pessoal e profissional: Estamos em constante evolução. Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para você Plano de carreira.
Flexibilidade e tempo livre: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário Modalidade de trabalho híbrido.
Convênios: Oferecemos diferentes convênios e descontos.
#J-18808-Ljbffr