Somos uma das principais empresas de marketing digital orientada à dados da América Latina, líderes em performance.
Combinamos criatividade, performance e tecnologia para fazer empresas crescerem.
Fundada em 2012, a GhFly possui escritórios em Curitiba e São Paulo e fornece soluções personalizadas através de times multidisciplinares de Media, CRM, SEO, Data Intelligence, Planning, Creative e Social Media, aliando as principais tendências de mercado e tecnologias avançadas ao negócio.
A GhFly faz parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina.
Também faz parte do grupo a empresas Data Soul.
Valorizamos muito a autonomia e a criatividade, oferecendo um ambiente descontraído, colaborativo e acolhedor.
#GhFlyers são incentivados a expressarem suas vozes e ideias, desafiando o status quo diariamente e ajudando a transformar o mercado de marketing digital.
Junte-se a nós para crescer e impactar o mundo positivamente! /n Experiência em Social Media com foco em relatórios; Experiência com o desenvolvimento de planejamentos estratégicos de marketing digital; Experiência com monitoramento e social listening, bem como uso de ferramentas próprias para a realização deste trabalho; Conhecimento em Excel/Google Sheets; Conhecimento em Meta Ads; Conhecimento em Google Analytics é um diferencial.
Soft Skills Boa comunicação oral e escrita; Relacionamento interpessoal; Capacidade analítica e orientação para resultados; Visão Estratégica.
/n Gestão da inteligência dos canais digitais dos clientes; Construir apresentações que transformem a estratégia proposta (objetivos, canais, indicadores, projeções) em um storytelling dinâmico e assertivo; Auxiliar no desenvolvimento de modelos de materiais estratégicos para as demais áreas, assim como relatórios das redes sociais dos clientes da carteira; Construção de pílulas de informação com dados do mercado, seja por indústria ou comportamento de compra de consumo, reportando o cenário atual para dentro da GhFly e clientes, com base em pesquisas; Desenvoltura para apresentar os planejamentos para clientes da base; Realizar análises mais pontuais de redes sociais como benchmark e concorrência dos clientes da carteira para levantamento de insights e melhorias.