Sobre a área: Área responsável pela implementação e pelo desenvolvimento de Projetos da área de Membership do Sam's Club. Desafios dessa posição: Procuramos um profissional para atuar como Analista de Testes (QA) Sênior na nossa empresa, com foco em testes de softwares para garantia da qualidade e eliminação de bugs. Você terá importante papel na avaliação das funcionalidades dos sistemas, seguindo procedimentos de testes. Realizar testes manuais, automatizados e de regressão, adaptando-os a novas funcionalidades; Experiência de desenvolvimento de testes automatizados; Reportar e monitorar defeitos, realizando acompanhamento até a resolução; Elaborar casos de testes e planejamentos de testes; Analisar requisitos funcionais e definir critérios de aceitação e êxito de testes; Atuar proativamente, sugerindo melhorias nos processos de teste e na qualidade do produto. Você precisa ter: Formação superior completa em áreas relacionadas à tecnologia; Experiência com testes em aplicações backend (Java e Python) e frontend (JavaScript e React Native); Experiência mínima de 2 anos na função; Conhecimento em metodologias ágeis e técnicas de teste; Habilidade para testes manuais e automatizados. Experiência comprovada em práticas de QA com foco em Shift Left Testing e automação de testes; Conhecimento em ferramentas de gestão de casos de teste(Xray, Qase, etc.) Conhecimento em ferramentas de automação de testes, como Selenium, Cypress, Capybara, entre outras; Experiência com integração de testes em pipelines de CI/CD (Jenkins, GitLab CI, etc.); Capacidade de escrever scripts de teste e manter um repositório organizado; Experiência com testes de API e uso de ferramentas de performance (ex.: JMeter, BlazeMeter, PostMan, etc.); Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban); Habilidade de comunicação para colaborar com múltiplas equipes e apresentar resultados. Adoraríamos se você tiver: Inglês avançado.