[ads1]
Titulo da Vaga:
GRUPO HDI | ATENDENTE I
Nome da Empresa:
Grupo HDI
Salário:
Localização:
São Paulo – SP
Descrição da Vaga:
Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração e a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que reflita em nossos produtos, serviços e novas parcerias.Aqui, a gente se importa pessoalmente.Este é o propósito que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.Procuramos talentos para atuarem nos times de Avisos e Informações de Sinistros (Santander Auto) da diretoria de Operações e Sinistros da Yelum Seguradora, áreas responsáveis em garantir o atendimento telefônico aos clientes, realizando a abertura de sinistros e outros procedimentos que complementam a abertura do processo de sinistro como informações, cadastro de oficina, liberação de carro reserva, agendamento de serviços, entre outros.Como será seu dia a dia:
Efetuar aberturas de avisos de sinistros ou compartilhar informações, mediante solicitação dos segurados, corretores ou terceiros via telefone;
Alimentar o sistema informatizado com os dados necessários e apresentar aos clientes os procedimentos iniciais para regulação e liquidação, visando iniciar o processo ou comunicar o andamento dos sinistros.
Como requisitos básicos, você deve ter:
Ensino médio ou técnico completo (obrigatório);
Experiência em atendimento ao cliente via telefone (desejável);
Conhecimento básico em seguros (desejável);
Conhecimento básico em pacote Office (desejável).
Nossa jornada diária possui horários flexíveis, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica e odontológica e Wellhub, além de outros benefícios como vale-transporte ou fretado, vale-refeição e alimentação, previdência privada, PLR, day off no aniversário, desconto em produtos do Grupo HDI, auxílio babá ou creche, seguro de vida e muito mais!E aí, #vamojunto?
[ads2]
Candidatar-se a vaga!
#J-18808-Ljbffr