MISSÃO DO CARGOResponsável por desenvolver e aplicar os treinamentos para valorizar e promover o desenvolvimento humano em todo o Grupo Pereira, por meio de ferramentas e técnicas estratégicas diversas que visem maximizar o desempenho, a competitividade organizacional e potencializar o negócio. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Desenvolver e ministrar treinamentos comportamentais e técnicos, através de pesquisas sobre o tema, desenvolvimento de conteúdo e escolha de metodologia adequada e atrativa ao público-alvo; • Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos, por meio do recebimento das demandas dos setores, das competências identificadas nas Avaliações de Perfil e Potencial, Avaliações de Desempenho e do alinhamento com gestores e diretrizes da área de Treinamento; • Auxiliar as bandeiras referente as demandas de Treinamento, por meio de suporte e orientação dos Multiplicadores de Treinamento de cada regional; • Contribuir com a construção de módulos de treinamentos para a plataforma EAD e NIDU, por meio do auxílio e acompanhamento do gestor da plataforma em suas necessidades de conteúdos, planilhas de informações, escolha de formatos didáticos de explanação; • Acompanhar a performance da área de treinamento das regionais, por meio do acompanhamento dos indicadores definidos para a área; • Contribuir com a realização do Encontro das Equipes de Gente e Gestão, por meio da organização das atividades e logística do evento; • Contribuir com os demais subsistemas de Gente e Gestão quando necessário. REQUISITOS•Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia, Comunicação ou áreas correlatas. •Conhecimento na área de treinamento e desenvolvimento. O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Refeição no Local;Vale transporte;Suporte Social;Descontos especiais para compras em nossas redes.