O Auxiliar Administrativo da área de Logística atua em todo processo de logística e estoque da empresa: realiza controle e rastreamento das rotas e mercadorias; auxilia nos serviços administrativos e de estoque da empresa.
Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar diariamente, todo processo de logística da empresa, através de controle de rotas em planilha de Excel e sistema integrado;
- Acompanhar prazos de entregas e informações da logística de mercadorias internas e externas;
- Realizar atividades administrativas: auxiliar nas atividades emissão de notas fiscais, embalagens de produtos e todo o processo de logística;
- Realizar o controle do inventário de estoque, periodicamente ou quando necessário, por meio de sistema integrado e contagem de estoque físico da empresa;
- Realizar controle da movimentação no estoque diariamente, através de lançamentos e movimentações em sistema integrado da empresa;
- Realizar diariamente a organização do estoque físico, embalando ou desembalando os produtos e seguindo padrão estabelecido para o devido armazenamento;
- Garantir diariamente, qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão dos processos internos e buscando aprimoramento por meio de treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Mínimos**
Formação: Cursando ensino superior
Área de Formação: Logística, Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
Outros: Pacote Office - Excel nível básico
Experiência: Em Logística mínimo de 6 meses.
**Desejável - Perfil diferencial**:
Formação: Ensino Superior/ Tecnólogo Completo
Área de Formação: Logística, Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
Cursos: Logística e controle de estoque
Experiência: Em Logística acima de um ano
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência Médica (Coparticipação);
- Cartão Refeição - R$29,50 por dia trabalhado;
- Convênio com Faculdade;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Odontológico;
- Convênio com o SESC;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Telemedicina Albert Einstein;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial;
- Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
A **Holding RPN** foi idealizada para centralizar a gestão de todas as empresas do Grupo no intuito de potencializar os resultados!
Nosso escritório, localizado em Americana (SP), ocupa mais de 800 m² e integra diversas áreas dedicadas à gestão e suporte para todas as nossas marcas.
Buscamos uma nova forma de pensar a gestão empresarial: não apenas criar novos hábitos, mas também eliminar os antigos e ultrapassados, de modo que sejam transformados ou substituídos por uma solução inovadora superior!
Somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022 e 2023.
**Missão**:desenvolver empresas e negócios para a conquista de objetivos e potencialização de resultados.
**Visão**:tornar as empresas do Grupo em líderes do setor, com base no crescimento e desenvolvimento de pessoas.
**Valores**: honestidade, harmonia, respeito, transparência, ousadia e determinação.
O Grupo RPN é formado pelas empresas:
- A.D.A Soluções Industriais
- Doma Construtora
- Doma Imobiliária
- StudioSoul