Por aqui, a gente inova e renova o mercado da moda do nosso jeito, arregaçando as mangas e fazendo os resultados acontecerem na nossa frente.
Somos uma grande e eficiente união de talentos e expertises.
Seja nos times criativos, escritórios, lojas e fábricas, cada pessoa aqui é muito importante no nosso universo.
E acreditamos de verdade que o brilho no olho do nosso time é o que faz a gente ir cada vez mais longe.
Nossa missão é sonhar grande e fazer gigante.
Porque gente é o que SOMA.
/n Principais habilidades Expertise na área de domínio Mais de 5 anos de experiência profissional em gestão de Relacionamento com o Cliente, preferencialmente do varejo Experiência no gerenciamento de campanhas de marketing e vendas em ferramentas de CDP como Dito, Salesforce, RD stations, HubSpot Formação Formação universitária em negócios, marketing, exatas ou qualquer área relacionada Ter experiência com gestão ágil Habilidades individuais Altamente capacitado em gestão de dados e processos de melhoria Líder desenvolvido em montar time, criar cultura e desenvolver pessoas Habilidades superiores de resolução de problemas e capacidade de trabalhar bem sob pressão em um ambiente exigente Entusiasmo e capacidade de engajamento do time e áreas pares para atingimento de metas.
Análise aprofundada e relatórios de todas as campanhas, fluxos de performance e comportamento de clientes para direcionar a estratégia da área e influenciando a tomada de decisão de áreas pares através da estratégia de cliente Propor novas formas e ideias para aumentar a fidelidade do cliente Empreendedorismo - iniciativa própria, ansiosa para desenvolver uma organização conceituada Confortável com o envolvimento contínuo com a liderança sênior e de nível C Mentalidade e comportamentos Ansioso para aprender sobre práticas best-in-class na área Energético, positivo, estimulado na companhia dos outros Forte jogador em equipe, confortável com a colaboração entre equipes Eficiente, organizado, autodisciplinado Entusiasmado em adotar formas digitais de trabalhar e aberto a novos experimentos /n Desenvolver estratégia de fidelização / retenção em todo o ciclo de vida do cliente por meio do desenvolvimento de programa de fidelidade, cashback, personalização (jornadas, orquestração..) Desenvolver estratégia de cliente integrada Digital e Varejo (lojas físicas) como alvanca de geração de fluxo nas lojas e suprir o vendedor com dados de clientes para apoiar na estratégia de venda.
Responsável por ajudar a alavancar a personalização e o roadmap de CRM da empresa Direciona a equipe para o desenvolvimento da estratégia de CRM, com responsabilidade de ponta a ponta por campanhas (e-mail, SMS, whatsapp...).
Desenvolver a cultura de testes A/B e produzir planos para elevar a performance ao próximo nível, para aumentar taxa de adesão, taxa de abertura e taxa de cliques.
Desenvolver estratégia de comunicação app push, inapp para alavancar a vendas e engajamento do cliente no aplicativo.
Identificar através análises profundas de clientes e capturar ganhos financeiros através de estratégias de mudança de comportamento de cliente.
Crescimento, monitoramento e manutenção da saúde do banco de dados , trabalhando em conjunto com a equipe de aquisição para alavancar iniciativas de geração de novos clientes