Procuramos um profissional para atuar como Auxiliar de Back Office, sendo responsável pelo suporte operacional e administrativo em um escritório de advocacia. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e capaz de garantir o bom funcionamento das atividades internas, contribuindo para a eficiência dos processos e o cumprimento de prazos. FUNCÕES DO CARGO: ??Gestão de Documentação: Organização, arquivamento e digitalização de documentos jurídicos e administrativos; ??Controle de Prazos: Atualização de sistemas internos e acompanhamento de prazos processuais; ??Apoio Logístico: Gerenciamento de correspondências, protocolos em fóruns e órgãos públicos, e logística de documentos para clientes e parceiros; ??Comunicação Interna: Suporte aos advogados e demais áreas do escritório para facilitar o fluxo de informações e tarefas; ??Atualização de Sistemas: Inserção de informações em sistemas de gestão jurídica e relatórios administrativos; ??Relatórios: Elaboração de relatórios periódicos para monitoramento de indicadores e acompanhamento de processos; ??Atendimento: Atendimento telefônico e apoio na recepção quando necessário. REQUISITOS: ??Formação: Ensino médio completo; graduação em andamento será um diferencial (Administração, Direito ou áreas correlatas); ??Experiência: Experiência prévia em funções administrativas ou de back office (desejável no setor jurídico); ??Conhecimentos Técnicos; ??Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); ??Sistemas de gestão jurídica (diferencial); ??Noções básicas de trâmites processuais e linguagem jurídica; ??Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação. DIFERENCIAL: ? Sede de vencer e de conquistar; ? Proatividade; ? Domínio da língua portuguesa e boa escrita; ? Inteligência emocional; ? Vontade de aprender; ? Criatividade e bom humor; ? Organização. CARGA HORÁRIA E REGIME DE TRABALHO: ?? CLT; ??Presencial; ?? 8 horas diárias; ?? De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. ?? O processo seletivo será conduzido pela profissional @nidyakhoury a qual fará a avaliação das competências emocionais e comportamentais dos candidatos, bem como pelos sócios e terá as seguintes etapas: 1ª fase - Seleção dos currículos; 2ª fase - Entrevista coletiva; 3ª fase - Entrevistas individuais com os aprovados na fase anterior; 4ª fase - Entrevista com gestor direto para avaliações técnicas e apresentação do plano salarial da vaga; 5ª fase - Escolha do candidato mais apto às exigências da vaga, entre as análises comportamentais e técnicas; 6ª fase - Divulgação do aprovado.