Procuramos um profissional para atuar como Auxiliar de Back Office, sendo responsável pelo suporte operacional e administrativo em um escritório de advocacia. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e capaz de garantir o bom funcionamento das atividades internas, contribuindo para a eficiência dos processos e o cumprimento de prazos.FUNCÕES DO CARGO:??Gestão de Documentação: Organização, arquivamento e digitalização de documentos jurídicos e administrativos;??Controle de Prazos: Atualização de sistemas internos e acompanhamento de prazos processuais;??Apoio Logístico: Gerenciamento de correspondências, protocolos em fóruns e órgãos públicos, e logística de documentos para clientes e parceiros;??Comunicação Interna: Suporte aos advogados e demais áreas do escritório para facilitar o fluxo de informações e tarefas;??Atualização de Sistemas: Inserção de informações em sistemas de gestão jurídica e relatórios administrativos;??Relatórios: Elaboração de relatórios periódicos para monitoramento de indicadores e acompanhamento de processos;??Atendimento: Atendimento telefônico e apoio na recepção quando necessário.REQUISITOS: Formação: Ensino médio completo; graduação em andamento será um diferencial (Administração, Direito ou áreas correlatas); Experiência: Experiência prévia em funções administrativas ou de back office (desejável no setor jurídico); Conhecimentos Técnicos; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Sistemas de gestão jurídica (diferencial); Noções básicas de trâmites processuais e linguagem jurídica; Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação.DIFERENCIAL:? Sede de vencer e de conquistar;? Proatividade;? Domínio da língua portuguesa e boa escrita;? Inteligência emocional;? Vontade de aprender;? Criatividade e bom humor;? Organização.CARGA HORÁRIA E REGIME DE TRABALHO: CLT; Presencial; 8 horas diárias; De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.?? O processo seletivo será conduzido pela profissional @nidyakhoury a qual fará a avaliação das competências emocionais e comportamentais dos candidatos, bem como pelos sócios e terá as seguintes etapas:1ª fase - Seleção dos currículos;2ª fase - Entrevista coletiva;3ª fase - Entrevistas individuais com os aprovados na fase anterior;4ª fase - Entrevista com gestor direto para avaliações técnicas e apresentação do plano salarial da vaga;5ª fase - Escolha do candidato mais apto às exigências da vaga, entre as análises comportamentais e técnicas;6ª fase - Divulgação do aprovado.